Segue a gangorra, mais uma derrota fora de casa

Unifan-1230×130

Foi mais uma derrota do Goiás em treze partidas do Brasileiro da série B, a equipe esmeraldina desperdiçou a chance para aproximar d0 grupo de acesso a serie A.  O instável time de Silvio Criciúma tentou, teve algumas chances, mais os arremates foram longe da meta Bugrina, e fracassou novamente. Hoje, o fracasso foi contra o Guarani, em Campinas. O gol que custou mais um revés veio de uma falha de marcação de Pedro Bambu, que não acompanhou Brian Samudio que de cabeça decretou a vitoria do time da casa.

A derrota foi um dejavu de outros jogos em que saímos derrotados.

Oportunidades perdidas, falhas de finalização, erros grotescos e desempenho pífio de alguns atletas.

O Goiás é a única equipe do futebol mundial que aposentou a função de meia-de-ligação e criou o beque-de-ligação, já que quem sai com a bola são os beques e sempre na base do chutão tentando a ligação direta, um paradigma a ser discutido pelos maiores especialistas do mundo, em se tratando de futebol.

O time não jogou mal e até teve uma boa postura em campo. Mas a falta de força ofensiva acabou mais uma vez comprometendo no resultado da partida. Na Serie B, jogar bem, ter boa postura em campo e não conquistar pontos de nada serve para aquilo que se busca, no caso o acesso. As deficiências seguem expostas e deixando uma sensação de que poderemos pagar caro por demorar a corrigi-las.

Ataque inoperante, zaga que não se pode elogiar num jogo que no outro já entrega a rapadura, volante que é um criminoso desleal, meio campo lento igual uma lesma e laterais inexistentes. E assim segue o “modão” esmeraldino enchendo o copo do torcedor de sofrência e esvaziando sua também sofrida paciência.

Decide aí, diretoria! Mas pense bem pra depois não se arrepender. Aliás, pense e aja rápido. Pra ontem!

Com o resultado os bugrinos assumiram temporariamente a liderança do campeonato. E deixou o tradicional verdão do centro-oeste na 10ª colocação, as equipes voltam a campo no proximo final de semana o verdão joga novamente fora de casa contra o Criciúma e o bugre visita o América em Minas Gerais.

 

 

 

 

Tales Clemente
Tales Clemente
Debatedor de idéias com sensatez e descontração, corneteiro ferrenho da direção Esmeraldina, profissional da construção civil, casado, pai de duas filhas e apaixonado pelo GOIÁS de 1986.

37 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Colegas de sofrimento,

    Há doze anos, eu já um cinquentão, resolvi retornar aos estudos e fui cursar direito na Universidade Católica de Goiás. E lá, por cinco longos anos convivi com um colega de curso, que por duas vezes havia sido Presidente do Goiás Esporte Clube.

    Esse meu colega de universidade foi por longos anos homem de confiança do HP e sua família. Por meio dele pude constatar o que os HPs e seu pessoal pensam de nós torcedores, e confesso que fiquei muito decepcionado.

    Sempre que eu reclamava da forma como o GEC era administrado, esse meu colega me dizia o seguinte: “deixa de ser trouxa, você não é dono do Goiás, é só um torcedor, então pare de sofrer por aquilo que não lhe pertence e vamos mudar de assunto, pois o Goiás é uma empresa, tem donos, e pare de ser trouxa.”

    Depois dessa longa experiência com alguém tão próximo dos HPs, pude conhecer de perto o que eles pensam de nós torcedores.

    Confesso que nunca deixarei de torcer para o Goiás. Mas também confesso que a partir dessa experiência passei a ter verdadeira birra dos HPs!!!

    Me desculpem, pois por respeito a esse ex colega de universidade, me reservo no direito de não explicitar o seu nome.

  2. Leo Quiri disse:

    Pelo amor de Deus, ainda existem alguns que insistem que o Goiás tem bom elenco!!???

    Estamos à beira da insanidade!!

    Contra resultados não existem argumentos!! Quem pode ser considerado jogador de alto nível no Goiás???

    O goleiro que não sabe sair do gol?? Thiago Luis obeso e lento? Michael?? Carlos Eduardo barata tonta?? Bolt? Quemmm???

    Ao assistir os jogos desses safados sinto vontade de chorar!!

  3. Tercio disse:

    O elenco do Goiás não é ruim. Está é muito mal escalado.
    Por exemplo:
    O leo Sena é muito melhor do que o Bambu na ala direita.
    Os volantes Bolt e Willians são horríveis, não sabem sair jogando e erram passes constantemente, além de não darem coberturas para os alas. Tem opções melhores no elenco.
    O meias tem que ser o Andrezinho e o Thiago Luiz.
    No ataque o Carlos (ou o Michael) e o Gustavo (ou Gamalho).

  4. Tercio disse:

    Pois é companheiros. A coisa tá feia. O time não decola, derrotas vão se acumulando e não conseguem montar um bom time.
    Não temos presidente, não temos gestor de futebol e nem técnico. Como não há nada que não se piorar mais um pouco, hoje o sub 21 do Goiás tomou uma sonora goleada de 6 x 0 para o Flamengo.
    Estamos sem presente e sem futuro. Pelo menos temos um passado com algumas boas recordações.
    Espero que o nosso competente e honrado médico vá cuidar dos corações dos esmeraldinos que estão sofrendo muito e deixe nosso time para pessoas que são do ramo e entendem de futebol.
    #FORARASSI&CIA#

  5. Marcello disse:

    Eu ja joguei a toalha não vamos subir

  6. Marcello disse:

    Eu já joguei a toalha o goias não sobe mais e digo isso sem medo de errar pois o time é ruim , sem raça ,s em vontade e sem técnica e o nosso comandante só mexe errado e escala errado o resultado é isso que agente vê em campo

  7. Gilberto Barros Vieira disse:

    O que falta aí Goiás é planejamento! Nesses anos em que o Rassi e esse tal de colegiado está a frente do verdao, nunca ouve um planejamento sério. Eu tenho certeza que esse elenco de hoje estivesse desde o começo do ano; ou seja, bem preparado fisicamente, entrosado e com ritmo de jogo, ganharíamos o campeonato com os pés nas costas. Mas como não tem planejamento, da é nisso que estamos vendo. Sai treinador entra treinador, contra promessas demais, entra e sai de jogadores. Como diz Nenê prancha. Estão trocando os pneus do carro com ele andando. É muita incompetência por metros quadrados.

  8. JOP disse:

    É muito triste ter que admitir isso, mas eu também considero muito difícil subir, por tudo que está muito bem abordado na matéria e nos comentários aqui.
    Sendo realista, 2017 é mais um ano perdido pro Goiás.
    Analisando tudo que tem acontecido há quase quatro anos e a “enrolação” com que SR e HP conduzem as coisas no clube, acho que ficar na série B até 2018 é o plano deles desde 2014.
    Pra mim os dois fazem o que bem entendem do clube e não se preocupam com o que isso significa pra torcida. Eles sabem que torcedor é movido por paixão e lá adiante esquecem o passado.
    Tenho nojo desses dois sujeitos. Suas atitudes são de pessoas da pior espécie. Roubam descaradamente nossa alegria de torcer pro Goiás e manchando duramente a história do clube.

  9. Pedro Jr. disse:

    Prezados,

    Vamos deixar o coração de lado nesse momento e analisar com a razão, pois a minha profissão exige isso e consigo bem! Alguns pontos devem ser analisados, como e porque o Sr. Sérgio Rassi, um homem conceituado, e posso falar isso com propriedade pois militamos no mesmo ramo, apesar de nunca ter trocado uma palavra com ele, mas enfim, como ele foi parar na gestão de um clube do tamanho do Goiás, que critérios foram levados para isso? No hospital onde trabalho, para se contratar um gestor é imprescindível que ele tenha capacidade comprovada, porque não em um clube de futebol. Doravante a isso, o Sr. OL não tem preparo para ser um diretor de futebol, ele é apenas um amigo (puxa saco) do mandatário da instituição. Vamos trazer isso para a prática. O presidente de uma empresa não entende nada do seu ramo de atividade, e o seu principal departamento é gerenciado por alguém que não tem o preparo para tal, qual seria consequencia? Claro que o insucesso..Pessoal, vejam os times que estão a frente do Goiás, com exceção do Inter TODOS eu disse TODOS não tem o elenco que temos. Então o problema não é técnico, jogador, adversário, o problema está em quem manda, podem até serem boas pessoas e cheios de intenções boas, mas não dão conta. Para finalizar, com o coração partido que informo que não vamos subir, não por conta dos adversários ou da tabela, mas pelo fato de estarmos em julho e o time não ter uma jogada trabalhada e um técnico aprendiz. A realidade é dura, e pode piorar se o time do Universitário subir, além da nossa receita cair hoje dos 35 milhões para 18 milhões no próximo ano.

  10. Moncaio disse:

    Amigos ninguém comentou a má vontade que o Eliezar combateu o atacante do bugre,ele foi pra não chegar.estou indignado com esse malandro.

    • Ary disse:

      Moncaio , após o seu alerta fui ver novamente a jogada do gol do Guarani e fiquei estarrecido com a falta de vontade do Eliezer para tentar bloquear o cruzamento .

      Impressionante a preguiça !! O Goiás tá totalmente sem comando !!

      Precisamos de um treinador URGENTE !

  11. Robson Silva Bessa disse:

    Chega a ser humilhante ver o atlético com poucos recursos com time limitado subir pra seria A e agora acontece o mesmo com o vila nova, tem dinheiro, pouca estrutura, com quatro reduzido de jogadores esta fazendo um ótimo campeonato, pode ate nao subir pra série A, mas tem comprometimentos com o clube e torcedores.

  12. Ediverde disse:

    Vagner Mancini

  13. Robson Silva Bessa disse:

    Primeira divisão esquece, com esses jogadores boleiros que vieram ganhar dinheiro no Goiás sabendo que a diretoria, presidência são incompetentes estão de boa, sem comprometimento com o Goiás e seus torcedores. Final do campeonato vai embora com os bolsos cheios .

  14. Robson Silva Bessa disse:

    Criciúma nao tem experiência como técnico todos nos sabemos disso, foi técnico campeonato goiano, mas mesmo sem ele no comando o Goiás iria pra final, igual agora ele esta no comando mas quem decide quem joga, quem sai, a maneira de jogar dentro de campo da os jogadores ele Criciúma é somente o mascote do Goiás nada faz e o presidente do Goiás? Nem compensa comentários. Contra o Criciúma se ganhar é zebra.

  15. Leone Bento vieira disse:

    Tem quatro anos que é assim presidente de merda técnico fracos jogadores sem compromisso e o mesmo futebol vergonhoso ficaram dez dias e não mudou nada e o pior que o outro presidente vai ser outro amiguinho Marcelo médico mais dois anos de vexame

  16. Adriano disse:

    vamos ser claro, faltam 6 jogos pra acabar o primeiro turno, 3 jogos em casa e 3 fora, jogos fora dificílimos Criciúma, Ceara e Inter, para o Goias subir precisamos pelo menos de 32 pontos pra fechar a primeira rodada, ou seja ganhar os 5 jogos dos 6 que restam, então vamos ser realistas que não vamos subir mais. Ou faz milagre essa diretoria, esse tecnico ou esses jogadores ou esquece o Goias esse ano.

  17. Eliseu disse:

    Temos que contratar um técnico de verdade e um promotor para multiplicar a pena do Bolt.
    Na sexta estrearemos dois grandes reforços : suspensão da dupla certaneja Bolt e bambú.
    Bem que deveria congelar o William e jamais manter suas pôrras loucas no ataque. Mantenha o Michael e entre com um finalizador, Gustavo ou Gamalho.
    Á propósito, este cara joga no sacrifício de pivô, não tem comunicação com ele, todo mundo faz cagada e ele paga o Pato.

  18. CESAR PETRI disse:

    MARCUS, AINDA TEMOS CHANCE, MAS SE HOUVER UMA MUDANÇA AGORA NESTE INSTANTE, MAS VOCÊS ACHAM QUE ELES VÃO MUDAR AGORA ? COM DUAS VITÓRIAS DEPENDENDO DOS RESULTADOS JÁ ALCANÇAMOS O G4, MAS COMO ? NÃO TEMOS TÉCNICO, PREPARADOR FÍSICO, ESQUEMA DE JOGO, JOGADAS ENSAIADAS, NADA DE NADA, PRESIDENTE E DIRETORIA JA NÃO TEMOS HÁ MUITO TEMPO, GOSTARIA MUITO DE ACREDITAR MAS ELES FAZEM DE TUDO PROS NOSSOS SONHOS IREM PRO BURACO, COMO DISSE O MÁRCIO ROSA É AGORA OU NUNCA, A TORCIDA SÓ QUER UM MOTIVO PRA VOLTAR A ACREDITAR, MAS ELES DÃO MOTIVO APENAS PRA QUE PERCAMOS CABELOS E A PACIÊNCIA. OS GAROTOS SAEM DA BASE SEM NENHUMA NOÇÃO DE FUTEBOL, PREPARO FÍSICO TA UMA AMEBA.
    ENQUANTO ISSO VAMOS DEBATENDO POR AQUI.

    UM ABRAÇO A TODOS E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA.

  19. Marcus Vinicius disse:

    Bom dia meus caros amigos,
    Mais uma derrota amarga, quando vc perde para time bom é uma coisa, agora perder para um time pior que o seu é duro.
    Bom que a maioria dos comentários são os mesmo Bolt, Carlos Eduardo, Silvio Criciuma.
    Não sei como ainda insistem com esse Bolt o cara é um covarde, quer intimidar na força bruta, ontem bateu tanto que machucou e espero que fique ate o dezembro parado, esse Carlos Eduardo depois que o Michael passou a jogar ofuscou ele, cara ficou muito mais muito individualista não toca uma bola e não resolve porra nenhuma.
    E o Silvio Criciúma deveria ensinar essa defesa como marcar, não tem base dois marcadores ficarem olhando um cara cruzar uma bola e nenhum deles diminuírem o espaço , e o Bambu marcar com os olhos.
    Eu ainda acredito que temos sim chance de acesso, esta muito embolado e fraco esse campeonato, precisamos de uma sequencia boa de vitórias ante de acabar o primeiro turno, então chega de improvisação

  20. Márcio Rosa disse:

    Caro Carlos Antônio, concordo contigo em relação ao Rassi que não entende nada de futebol,e se meteu em enfiar o nariz como presidente,mas discordo quanto ao técnico e elenco. Sílvio Criciúma é fraco e nosso elenco é muito melhor do que o do Vila Nova. Sílvio Criciúma é um coitado a Beira do campo e se não tira-lo logo, a série C, será uma realidade bem próxima e a possibilidade de acesso a série A hoje, nem existe. Até na vigésima rodada, há tempo de acertar e tentar o acesso, passou disso, Adeus.Fora HP, fora Rassi, fora puxa sacos e cia.

    • Carlos Antônio de Souza disse:

      Márcio,

      Nosso meio de campo é inferior ao do Vila Rosa.

      Nossa defesa é um sofrimento.
      Nosso ataque é uma lástima.

      Lhe afirmo que esse é um dos piores elencos que já tivemos.

      Bolt e William… não sabem distribuir a bola, e ainda erram passes de três metros

      Não consigo entender o garoto Carlos Eduardo, ele vai de craque a perna de pau em segundos.

      O Michael é um bom rapaz, mas é fraco para um time que deseje ascender à uma primeira divisão.

      Não temos um matador na equipe, ou seja, um atacante que resolva o problema de gols.

      E confesso mais ainda: fui um ferrenho crítico do goleiro Harley, mas depois de sua saída, só tivemos goleiros pior que ele.

      Nosso goleiro só dá chutões, é péssimo na reposição de bola.

      É por isso que volto a afirmar: o problema do GEC é de gestão, de quem manda, de quem contrata!!!

  21. Murilo disse:

    Acho que o Carlos Antônio está certo ,que nós torcedores somos errados junto com a diretoria. O erro do nosso time é o meio campo que não pode jogar Willians e bolt pq não sabem sair jogando e torcedores ainda fala quer escalar eles no time! Por isso estamos com essa merda de time desde 2014 . Me falem desde que dia Michael é jogador para ser titular no Goiás ? Vitor bolt? Michael com todo respeito pela história dele,que passou fome ,veio da várzea ,mais daí ? Não é jogador para estar como titular no Goiás! Não consegue chutar a bola com o mínimo de força. Toda bola dele que vai ser cruzada para no pé do lateral por não ter força. Silvio Criciúma como técnico de um time do tamanho do Goiás! Muitos torcedores pensam pequeno como o Sérgio rassi, pensam que o Carlos Eduardo , Michael que na torcida do vila é chacota, conhecido como porrinha, Bolt , e muito outros são jogadores que vão resolver algo . Não deveriam nem ser profissionais. O vila contrata o Alan mineiro coloca o cara para jogar , experiente ,abilidoso o cara pega ritimo de jogo e faz a diferença,isso quem fez foi o treinador. O nosso ganha o Andrezinho que é melhor que o Alan mineiro,ele chega já vai para terceira rodada e o cara deixa ele no banco ,com um cara com experiência para girar a bola comandar o meio ,o que o Silvio Criciúma faz ,coloca ele só no final. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedimos centroavante,contrata o que o Silvio Criciúma faz coloca o cara no banco ,para Carlos Eduardo e Michael. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,somos time sim de várzea,pq esse treinador e fraco e não serve para comandar o time que eu jogo aqui no pq Atheneu. Eu consigo treinar e escalar melhor que ele! Toda a torcida já detectou que o Carlos Eduardo mata o ataque do Goiás 99% das jogadas menos o Silvio Criciúma. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega de torcer para o Goiás.

  22. Edecio disse:

    Depender de Carlos Eduardo nao dá. E o Bambu sem preparo pra chegar no cara que fez o gol !! Matheus Ferraz foi bem. O time ate jogou bem mas qdo a bola chega no Carlos Eduardo ele destroi tudo. Podia tentar com Rangel, Tony, Matheus, Alex, Carlinhos, Bolt, Willians, Thiago, Andrezinho, Michael e Gustavo.

  23. CESAR PETRI disse:

    NÃO ADIANTA MEUS BROTHERS VERDES, NOS ESMERALDINOS AS VEZES SOMOS TAXADOS DE INTOLERANTES E CHATOS, MAS A VERDADE QUE ENTENDEMOS MUITO DE FUTEBOL, E TUDO QUE AQUI COMENTAMOS ESTÁ ACONTECENDO.
    FORAM DEZ DIAS DE FOLGA E DEZ DIAS DESPERDIÇADOS PELA NOSSA PÉSSIMA DIRETORIA, DEVE HAVER OUTRA DERROTA NA SEXTA, AI ELES DEMITEM O CRICIÚMA ( QUE ALIÁS NUNCA DEVERIA TER VOLTADO ) AI CONTRATAM ALGUEM NO NÍVEL DO PÉSSIMO MICALE E POR AI VAI.
    TEMOS QUE DAR O BRAÇO A TORCER, PODE SER AINDA CEDO, ESTAMOS NO MEIO DO CAMPEONATO, MAS OS PANETONES ESTÃO CAMINHANDO PRA CHEGAREM PELA PRIMEIRA VEZ A SÉRIE A, E O SENHOR SÉRGIO RASSI SE CONSOLIDANDO COMO O PIOR PRESIDENTE DA HSITÓRIA DO GOIAS EC, O PIOR DIRETOR DE FUTEBOL, PIOR PREPARADOR FÍSICO, OS PIORES DOS PIORES.

  24. Carlos Antônio de Souza disse:

    O erro não está no Silvio Criciúma, e ném nos jogadores do atual elenco do GEC. O erro não é operacional, não não é. O erro é de gestão, e todos nós torcedores sabemos disso.

    O Goiás de hoje é um clube que não soube se renovar, que não se reciclou, que parou no tempo.

    Um excelente cardiologista na presidência, rodeado de puxa sacos de um clã familiar decadente no quesito futebol.

    A direção atual do Goiás pode ser comparada a uma pessoa em uma grande e desconhecida cidade, tentando localizar endereços sem GPS, e com tempo limitado para as localizações.

    É o mesmo que querer tirar leite de pedra. Nunca dará certo!!!!

    Eles não são do ramo!!!

    É uma cagada atrás da outra…

    É diretor de futebol escolhido na base da amizade é do puxa saquísmo., é presidente escolhido na base da amizade, e são jogadores contratados sem critério algum.

    Técnico amador, bom moço, mas incapacitado para a função!!!

    O erro está no mandatário maior, que superado pela modernidade, não consegue mais ter a lucidez necessária para entender que o mundo atual é outro, e que não estamos mais no tempo do coronelismo.

    • Ary disse:

      Carmis Antonio parabéns meu amigo !!

      Vc soube expressar em palavras um retrato do que é o Goiás !!

      Pessoas incapacitadas na direção do clube !

      Parabéns mais uma vez 👏👏👏👏

  25. Mais um vexame. A Principal e única jogada do Goiás nao funcionou onten , O Chutao e Balao . Tem de sair Vitor Bold e Williams e colocar Bambu e delegado Leo Sena de volantes. .

  26. Luís Alberto disse:

    À história de sempre, O Goiás do Sílvio Criciúma é um time sem qualquer padrão técnico e tático. Não adianta insistir com ele, demita o mais rápido possível e contrate um técnico que saiba treinar jogadas e conheça de táticas de jogo.
    A escalação está totalmente errada. O Tony é lateral e mesmo com suas deficiências é melhor do que o Bambu. O Alex Alves é muito fraco técnica e taticamente, além de ser baixo para zagueiro.
    No meio o Victor Bolt é um tormento para o time. Não tem um jogo que não toma, no mínimo, um cartão amarelo e é muito desleal. Assim como o Willlians que não consegue acertar um passe de cinco metros. Tem que retornar o Leo Senna urgente e colocar o Andrezinho para armar junto com o Thiago Luiz.
    O ataque é o Carlos Eduardo com o Gustavo. O Michael falta fundamentos básicos para ele. Deviam fazer treinamentos específicos com ele para melhorar seus passes, chutes e visão de jogo.
    O elenco é superior ao do Vila Nova, Guarani, CRB, ABC e América mas está atrás por que a nossa comissão técnica é muito fraca. O Silvio Criciúma não pode nem ser técnico do SUB 20. Ele tem que trabalhar como auxiliar técnico, uns dois anos, no mínimo de um bom treinador para depois tentar ser técnico e começar em equipes menores. O Goiás é muito grande para a falta de capacidade do senhor Silvio Criciúma.

  27. Murilo disse:

    Ary ainda dá tempo. Porém essa merda de diretoria tem que agir rápido,e trocar o treinador. E outra coisa esses filhos da puta tem que parar de insistir com o Carlos Eduardo. Ele tem que ir para o banco e entrar no segundo tempo quando o time estiver perdendo e ele entrar para correr. Como não vão mudar o treinador agora ,pq vão esperar o próximo essa merda do Silvio Criciúma tem que mudar o time ,pq ele até hoje não aprendeu que cada jogo é uma história. Para o próximo jogo vou ajudar ele dar a escalação e se ele quiser vou até o sul para dar o treino e prelecao aos jogadores. Pq acho que até a prelecao dele é fraca! O time tem que ser lembrando que não temos bambú e bolt suspensos graças a Deus? Marcelo Rangel,na lateral nesse jogo tem que ser o Tony ,na zaga Matheus Ferraz e ainda Alex Alves pq n Bruno Aguiar e nem Fábio Sanches tem condições e na lateral esquerda Carlinhos, no meio Willians,Eliezer e Leo Sena como volante pq o banco deve ter sido b pra ele, e Andrezinho na meia e Thiago Luiz fazendo um segundo Atacante voltando na marcação e o Gustavo de centroavante brigando c os zagueiros. E com isso explicar para Tony e carlinhos que eles devem apoiar ao ataque indo a linha de fundo para fazer os cruzamentos, mas no treino ,fazer os dois cruzarem mil bolas para acertar a porra do cruzamento. Falta treinos para esses vagabundos . Treino de finalização,de cruzamentos,de lançamentos, de jogadas pelas pontas ,jogadas pelo meio,saída de bola ,sem dar chutoes, jogadas ensaiadas nas faltas pois não temos. Nós escanteios não conseguimos chegar em nenhuma bola, e isso é treinamento de jogadas. Qualquer um de nós torcedores vemos p que o time precisa que é treinador de verdade! Wadao do Guarani , Gilmar do juventude, Enderson Moreira meu Deus do América, Hemerson Maria do vila, Times bem inferior ao nosso em tudo , estrutura, jogadores, dinheiro,mas são times com treinadores de verdade. E me esqueci do lula Ferreira do inter. Diretoria tira o Silvio Criciúma o mais rápido possível ele é a mesma coisa do Léo conde .

    • Ary disse:

      Bom dia Murilo !

      Tô achando que se vc assumir o comando técnico do Goiás , esse time vai começar a jogar!

      O Silvio além de ser fraco , ele e refen desse elenco e acredito que por isso não tem coragem de fazer as medidas necessárias na equipe .

  28. Murilo disse:

    Triste ver esse time jogar! Mais o pior é ver o Silvio Criciúma como treinador. Um time sem padrão de jogo,sem jogadas pelas pontas,sem jogadas pelo meio ,de infiltração,de bolas em profundidade para a chegada de atacante chegar batendo para o gol. O que se percebe é que não treina!? Jogo após jogo não tem evolução nesse sentido. Só chutoes dia zagueiros para os atacantes brigar lá na frente. Porém o que não temos são atacantes. Carlos Eduardo já falei não dá,o cara não toca a bola ,todas as bolas ele acha que tem que partir para cima do defensor e quase sempre ele perde a bola,99% das vezes! O menino Michel fraco, peladeiro, pega a bola chuta pra frente e corre atrás,meio metrô de altura . No meio como um treinador escala bolt e Willians juntos,por isso só chutoes pq não temos saída de bola,e isso o Silvio Criciúma teria que ver. Mas ele não tem culpa, pq ele não pediu para estar ali. Bambu!!! Que merda de jogador! Não acerta os passes ,e muito menos cruzamento. Jean Carlos,s comentários, Silvio Criciúma burro. Será que não vê que ele não dá conta de jogar. O cara é o 10 e no jogo inteiro só seu aquele chute ,e mais nada e ainda ficou em Campo. Ele me coloca dois atacantes corredores nas pontas e acaba com o jogo do Thiago centralizado no meio dos zagueiros. Pedimos contratações e aí ele deixa o Andrezinho e o Gustavo no banco. Deveriam jogar para ver se melhora. E essa zaga, Alex é um coitado ,e dá pra ver como o nosso preparador físico tbm é fraco. Essa é a hora de mandar o Silvio Criciúma de volta para a base e contratar treinador de respeito! E esse seria o Eduardo batista. Urgente! Para agora! Amigos a que ponto chegamos ,atrás do vila e 6 pontos para um time que não y dinheiro e com jogadores piores que os nossos. Mas a diferença está no banco, o treinador! Hemerson Maria, o vila com treinador de verdade e nos com um mentiroso.

    • Ary disse:

      Murilo, é exatamente isso. Não temos treinador , o Silvio não dá conta , o time não tem padrão de jogo, não tem esquema tático e a defesa é um Deus nos acuda , totalmente vulnerável.

      Olha assistindo o jogo de hoje , fica claro que o problema principal no Goiás dentro das 4 linhas é treinador competente. É como vc disse Marcelo, o Vila o Juventude o Guarani tem jogadores bem inferiores ao nosso , porém esses times têm treinadores !

      Seinao acho que não dá tempo mais , ano que vem e série B de novo.

  29. Jader Jean disse:

    Ganhar da luverdense em casa todos nos sabiamos que ganhava. Agora quero ver contra o criciuma, se não ganharmos. Qual vai ser a próxima lambança desta diretoria. O Viçosa vem ai. Triste.

  30. Jose disse:

    A derrota para esses dirigentes incopetentes e normal. Anormal era a vitória. Segura o lombo sexta tem mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *