Série B: Goiás x Juventude tem data alterada pela CBF; veja como ficou

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Nesta terça-feira, a Diretoria de Competições da CBF infirmou alteração na tabela de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Goiás x Juventude, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro tem data modificada.

De acordo com a programação, o jogo deixou de ser numa sexta-feira, dia 22 de junho, para o dia 21 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo será válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
Goiás x Juventude:

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/Horário: 21 de junho de 2018, às 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 12ª rodada
Competição: Série B do Brasileirão

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

5 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Quanto a antecipação, não vejo problema, agora a mudança de local , para o estádio serra dourada, não vejo com bons olhos, pois o olímpico significaria muita energia positiva, pois foi onde começamos a sair dessa fase infernal, na Vitória contra o lagartixa por 3×1. Mas vamos pra cima, vencer ou vencer, nem imagino um empate, estarei lá prestigiando meu único time do coração. Fora Pinheiros e paneleiros.

  2. Gilberto Barros Vieira disse:

    O estádio olímpico foi locado a PUC.

  3. Diego Alves disse:

    Serra Dourada?

  4. Mirosmar Cardoso disse:

    Ah, tá! Vão querer levar uma surra mais cedo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *