Sílvio Criciúma espera apoio da torcida após pressão

Foto: Divulgação Goiás

O Goiás vive um momento delicado na temporada. Além de estar na briga contra o rebaixamento para a Série C, alguns torcedores fizeram vandalismo no CT do clube.

O ato fez com que parte do patrimônio do clube fosse quebrada. Bruno Aguiar foi agredido enquanto se recupera de lesão e os demais jogadores já estão sentindo a pressão.

Nesta segunda-feira, o técnico Silvio Criciúma conversou com a imprensa. O comandante espera que depois de um episódio de cobranças, a torcida volte a apoiar, assim como outros clubes que estão em situações parecidas estão tendo:

“Alguns atletas já viveram essa situação de pressão em outros clubes. O mesmo eu já tive quando sai do aeroporto pelo ônibus do lado. Quem não viveu, ainda vai viver, é uma situação lamentável para o futebol, ainda que existam essas situações e está existindo. O Inter teve pressão, o Figueirense, o São Paulo e coincidentemente a torcida abraçou na sequência. E ainda tenho essa expectativa, que após cobrança, a torcida abrace a equipe em um momento difícil de uma expectativa muito grande de primeiras colocações que não estão acontecendo, mas que depois de uma cobrança, também venha o apoio.”