Alvo duplo na mira do Goiás

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Monique Silva/ Globo Esporte.com

De acordo com a Rádio 730, a diretoria do Goiás trabalha para tentar fechar com o técnico Eduardo Baptista e Paulo Autuori para assumir o departamento de futebol no lugar de Osmar Lucindo.

Nos bastidores da Serrinha, o Goiás quer fechar com o treinador pelo menos até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e com possibilidade de aumentar o vínculo do treinador até o final do ano que vem caso consiga o acesso.

Porém, as conversas com os dois são complicadas e estão no estágio inicial e não tem previsão para avançar nas negociações.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

18 Comentários

  1. CESAR PETRI disse:

    COMO SEMPRE BLÁ BLÁ BLÁ DOS FRAQUÍSSIMOS DA NOSSA DIRETORIA, JÁ JOGARAM A TOALHA E SABEM QUE NÃO TEM MAIS JEITO, OS PATETAS QUE DIRIGEM O GOIÁS EC.
    CONVERSAM MUITO E NÃO FAZEM NADA, COMEM CARNE DE QUINTA E ARROTAM CAVIAR.
    O SÍLVIO CRICIÚMA FOI UM IMBECIL, AO INVÉS DE APÓS O TÍTULO GOIANO ( QUE NÃO E LÁ ESSAS COISAS MAS GANHOU ) VOLTAR PARA AS CATEGORIAS DE BASE E ESPERAR A HORA CERTA, NÃO ! O DOIDO CAIU NA ARMADILHA DOS MÚMIAS E ENTROU EM UMA FRIA.
    DEVERIAM AGORA CONTRATAR O VAGNER MANCINI E ELE TRAZER TODAS A SUA COMISSÃO TÉCNICA, PRINCIPALMENTE PREPARADOR FÍSICO, E SE PUDESSE TRAZER TAMBÉM UM PRESIDENTE, DIRETOR DE FUTEBOL SERIA MUITO BOM.
    EMBORA O TIME SEJA RUIM TEM ALGUMAS PEÇAS POSITIVAS E COM UM TÉCNICO DE VERDADE PODERIA HAVER UMA CHANCE,. MAS NESTE SENTIDO SOU PESSIMISTA E COM OS PÉS NO CHÃO, POIS SABEMOS QUE ELES MAIS UMA VEZ VÃO FAZER BESTEIRA COMO ESTÃO FAZENDO DESDE QUE ASSUMIRIAM O NOSSO QUERIDO VERDÃO.

    UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS.

  2. Jefferson disse:

    É uma mera especulação do André Rodrigues. Nunca na gestão Rassi seria contratadas pessoas que entenda de futebol, igual ao Paulo Autuori.

    Sérgio Rassi só gosta de apostas e refugos.

  3. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Aderbal Lana no caminho do Goiás. Isso se Junior Pezão não chegar primeiro!

  4. Concordo, só barulho, enganação para tapear a torcida. Nunca esses incompetentes teriam peito para essas contratações.2017 acabou para o Goiás, não cai, mas também não sobe.

  5. Mas vamos prosseguir torcendo pelo Goiás, e isso desde 1971 e nesse tempo todo nunca vi uma diretoria desorientada e incompentente como essa.

  6. JOP disse:

    Com todo respeito, acho que mais de 95% das notícias dessa natureza e vindo desse jornalista não tem o mínimo de fundamento.
    Parece aquele tipo de notícia pra tirar foco das lambanças que essa diretoria apronta há quase quatro anos.
    Triste a situação do Goiás e triste também esse tipo de postura pseudo-jornalística.

  7. Marcello disse:

    Gente será que vocês não aprenderam ainda o goias ja era não tem mais tempo pra subir não temos time e essa diretiria enterrou o goias de agora pra frente é serie b e serie c acabou nós não temos mais que ficar sofrendo é o que eles querem cada um de nós torcedores do goias arruma um time grande da serie A e pode largar , esse time aqui não tem mais jeito já era ,eles acabaram com nosso verdão

  8. Gilberto Barros Vieira disse:

    Goiás já caiu outras vezes, inclusive com time bom. Já tivemos vários presidentes ruins, mas igual o Sr. Rassi e esse tal colegiado, jamais. Quanta vergonha esse pessoal está fazendo aos torcedores esmeraldinos.

  9. Meus amigos –
    O Goias nada mais e do que o “Goiania Esporte Clube” do seculo 21.
    Apenas isso. Nao merece comentarios, nem brigas, muito menos discussoes com torcedores das outras equipes.
    O Goias parou no tempo, abandonou sua enorme torcida e nada mais representa no cenario nacional.
    O Goias hoje e motivo de piada com sua diretoria mediocre, com quase 40 pseudo-jogadores na maioria semi aposentados e sem um onze que preste, um gerente de futebol que contrata pela internet, enfim, uma VERGONHA.
    Nao existe cobranca, os pernas de pau fazem que o que bem entendem e podem anotar : Essa brincadeira vai custar muito caro no final do ano.
    Abraco a todos.
    Tony

  10. didi disse:

    kkkk Pinóquio Rassi a cada dia se supera nas mentiras kkkk e esse repórterzinho André Rodrigues se lascou depois que o Harlei vazou não consegue acertar uma, o bracim de jacaré era a fonte dele kkkkkk

    • Kassio Ricardo disse:

      Goiás contratou o Júnior viçosa e agora ficamos sabendo que dispensou o Rafael Moura com o Atlético pagando grande parte do salário. Desg#raça pouca é bobagem!!

  11. Marcos disse:

    Precisamos de um Diretor de futebol urgente, pra colocar ordem na casa e dispensar jogadores inuteis e contratar jogadores que venham pra fazer diferenca!

  12. Eddie disse:

    Dois profissionais sérios! Autuori consagrado! Eduardo Baptista ótimo técnico para times médio que busquem o crescimento! Assim, o Goiás não se encaixa! Duvido q venham! As notícias no meio correm! Todos sabem q o Goiás não é time sequer médio! Fora Pinheiros! Renuncia Rassi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *