Atacante sofre lesão e desfalca o Goiás

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Artilheiro do Goiás com 11 gols, o centroavante Léo Gamalho sofreu uma fratura no dedo do pé direito e pode desfalcar o Goiás por duas semanas. Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o médico Bruno Favaron está otimista com a recuperação do jogador.

Não há como dizer um prazo exato. O Léo tem um histórico de recuperações rápidas, ele é um jogador muito dedicado durante o tratamento“, completou.

O artilheiro do Maior do Centro-Oeste vai desfalcar o Goiás nos jogos contra o Anápolis, Crac, Vila Nova e pode voltar contra o Itumbiara na última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano.

 

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

2 Comentários

  1. Ary disse:

    Esse vai fazer muita falta !

  2. didi disse:

    Sem esse cara somos presa fácil o ataque vira ataque cardíaco…planejamento horroroso já que não temos substitutos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *