Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Fox Sports

   Quinta feira de ressaca moral esmeraldina. Mais uma derrota na Serrinha, dessa vez para o inexpressivo e quase amador Iporá, com direito a comemoração de gol por parte do adversário simbolizando um “acabou” aos 15 minutos do segundo tempo. Vergonhoso? Não para a gestão Rassi. Afinal, só mais um vexame diante de tantos outros como Botafogo-PB, Ituano e Brasília, sem contar as temporadas pífias desde que esse senhor entrou no comando do Goiás. Escuto ainda muitos argumentos de quem ainda defende essa diretoria, alguns como: “O time ainda está em formação”; “O time estava desfalcado ontem”; “Já estávamos classificados”. A pergunta que não cala é: Mesmo com o time completo, em qual jogo esse ano jogamos consideravelmente bem? Respondo: Nenhum.

   É uma vergonha um clube do porte do Goiás implorar para receber faltas na entrada da área, porque só consegue fazer gol assim, time descompactado, sem aproximação e tem jogador que vai a imprensa argumentar que tem gente que “torce contra” se referindo as vaias da torcida ao péssimo futebol apresentado mesmo após uma vitória. Esse mesmo jogador que após a saída do Kleina não conseguiu criar nada, dar um passe, jogador experiente e rodado e que ontem fugiu dos microfones porque o time perdeu vergonhosamente. É preciso dar a cara pra bater nas horas boas (após as vitórias) e nas ruins também (após as derrotas), ainda mais para um jogador que aparentemente é o líder do grupo.

   Após dito tudo isso, poderia aqui dizer ainda muito mais, mas resumo em dizer que os problemas de 2016 se perduram em 2017 e prefiro apresentar uma solução. Essa semana nosso querido presidente afirmou: “Se contratarmos um treinador caro e de bom porte, não teremos condições de trazer 2 ou 3 jogadores de bom porte para resolver os problemas pontuais da equipe”. Pois eu digo sr. Rassi, traga o treinador! O melhor disponível! Pois se tratando dessa diretoria, conhecendo como conheço, não virá nem treinador nem jogador para resolver o problema. E digo mais, traga agora! Não cometa o mesmo erro de 2016 ao bancar Léo Condé quando tivemos uma parada e duas semanas completas de treinamento. E digo o nome: Levir Culpi. Invista nesse senhor, conhecedor de futebol, entende taticamente e principalmente sabe colocar a boleirada em seu devido lugar, um treinador maior que o Goiás e maior que os jogadores que aqui estão. Esgote suas forças para trazê-lo! Em caso de insucesso, ainda darei duas opções que não são a nível Levir, mas talvez possam corresponder: Marcelo Oliveira e Ricardo Gomes. Mas reafirmo, esgotem suas forças no Levir Culpi, sem desculpas, sem entrevistas dizendo que “não deu” ou prometendo algo, como foi prometido lutar pelo título em 2015, viu!?

   Ao Rassi, termine seu mandato pelo menos deixando o Goiás onde pegou, na série A, o senhor tem 7 meses para isso, talvez assim esqueçamos das sucessivas vergonhas que nos fizeram passar. Ah, antes que eu me esqueça, chega de ser um presidente “gente boa”, bata a mão na mesa e exija uma reação desses jogadores. Aos jogadores, um pouco de raça, amor pelo pão em sua mesa, amor por sua profissão, solidariedade para com os torcedores que sofrem por anos com campanhas pífias, recado principalmente a essa base que se mostra cada vez mais fraca tendo em vista que o “destaque” de nossa base veio da Copa SP Jrs e não fez sua formação aqui. Aos medalhões, que esse ano é nosso camisa 10, treinamento, foco, espírito de equipe e vontade de vencer, que está faltando né!? Chega de preguiça! E por fim, a preparação física do Goiás, assistam aos jogos e vejam seus jogadores com 5 metros de língua pra fora tomando pressão de um Vila Nova no final do jogo. Muita coisa precisa mudar, então, mudem!

   Para finalizar, sinalizo minha opinião sobre as deficiências do time: Precisamos urgente de um lateral direito, um lateral esquerdo, um zagueiro, um centroavante e um atacante rápido. Peças PONTUAIS, para já! Caso não cheguem, esperem um campeonato como o de 2016, cheio de sustos e uma posição vergonhosa na tabela.

 

Marcos Jordan
Marcos Jordan
Marcos Jordan é esmeraldino desde 2002, convencido por seu tio fanático que o levava ao serra dourada em seu gol verde ao som do hino do verdão. Desde então o amor pelo Goiás só cresceu e começou a frequentar o Serra Dourada mais frequentemente em 2008. Vivenciou grandes emoções e criou grandes amigos nas arquibancadas do Serra Dourada. Foi convidado a ser colunista do Portal Esmeraldino em 2016 onde permanece até a data de hoje.

27 Comentários

  1. beto queiroz disse:

    Me falem sinceramente, qual treinador de Renome vai querer vir pro Goiás, nao falo isso pela grandeza do clube mais sim pq o tecnico ja vem sabendo que o presidente do clube e um tremendo lingua solta, que vai ficar expondo o clube, os jogadores e o treinador pra toda imprensa. Se vier vai ser Doriva que ainda nao e ninguem ou um Ze Teodoro que ainda esta tentando se firmar. Anotem isso ai que eu falei

  2. Elias disse:

    E vamos aos extremos, o treinador que não servia pro Goias, “Kleina” ganhou ontem do melhor time do Brasil, “Palmeiras”, enquanto a nossa aposta perdeu para o menor time profissional de Goias “Iporá”
    Diretoriiiiaaa amadora, acorda!

  3. didi disse:

    Estive olhando dotô Rassi, o ADERBAL LANA está com 70 anos na ativa comandando o Nacional do Amazonas. Será que o sinhô num consegue trazer ele pra nós não? Ou não tem jeito de ganhar na concorrência do time amazonense?

  4. Edecio disse:

    Sim, chega de apostas, em primeiro lugar um Presidente de verdade, não esse incompetente que só embroma. FORA RASSI

  5. Brayan disse:

    Presidente medíocre, time fraco, presidente só sabe mentir e curtir com a cara da torcida. Duvido muito que a campanha desse ano seja diferente de 2016!!

  6. Pedro Baiocchi disse:

    Passa a régua, exatamente isso aí! E eu sempre quis ver o Levir no Goiás, mas aposto um rim que ele nunca aceitaria vir trabalhar aqui! O Marcelo Oliveira é mais palpável! Tem outro que ninguém tá comentando e acho que daria certo, o Oswaldo de Oliveira!

  7. CESAR PETRI disse:

    KKKKKKKKKKKKKK DIDI, EU DEI A IDÉIIA PRIMEIRO DO ADERBAL LANA, CUIDADO COM O PLÁGIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DIZEM, QUE ELES ( NOSSA DIRETORIA ) QUERIAM CONTRATAR TÉCNICO DO FUTEBOL DE SÃO PAULO, MAS DEPOIS DESCOBRIRAM QUE ELE HAVIA FALECIDO. ESSES REALMENTE SÃO BEM INFORMADOS.

    E SÓ CONTANDO PIADA E RINDO PESSOAL, O NOSSO MOMENTO ATUAL E DE PIADA.

  8. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Quero jogadores que cheguem e resolvam! Pronto!

  9. Gilberto Barros Vieira disse:

    Não acredito em nada que esse Rassi fala.

    • Edecio disse:

      Eu tbm não Gilberto, nem tenho mais tanta certeza que ele é bom realmente na medicina. Demonstra falsidade, conversa sem credibilidade alguma. FORA RASSI

  10. didi disse:

    kkk Boa Cesar Petri… além do Aderbal Lana o Rassi deve estar aguardando resposta do EVARISTO DE MACEDO, do ZAGALO, ou do JUNIOR PEZÃO.

  11. Grandão disse:

    Sonho Meu, Sonho Seu, mas vamos a realidade, esqueçam, não virá treinador desse padrão ao Goiás !

    #FORARASSI
    #FORAPINHEIROS

  12. vinicius disse:

    Anotem ai Ze Teodoro ou Everton goiano. Ate q dinheiro tem , mas competência para contratar , essa diretoria. Agora penso o tanto que a diretoria e “bem alinhada em seus comentários” um diz que cabo e Guilherme Alves são pequenos para o goias . Já se Teodoro ou everton goiano , servem . Brabo .

  13. Fora Rassi ! Logo chega algum treinador de sub 20 por ai ! Prof Paulo Goncalvês também é uma boa .

  14. thiago disse:

    todo mundo aqui mete o pau nos jogadores e diretoria, mais e a “força” jovem, que de força não tem nada, o time é uma vergonha a anos e vc não vê um nada, bando d maconheiro, os caras realmente não estão nem ai, fazem o q querem pq sabem q torcedor q reclama é o internet, os bandidos q tomam uma parte da arquibancada se dizendo donos daquela área só prestam pra usar droga, nunca vi uma torcida tão fraca, nenhum protesto nem apos o jogo.

  15. Caio César Pilhado disse:

    Em entrevista ontem a noite ele disse que não vai investir em um treinador de alto gabarito porque eles (treinadores) não querem disputar uma segunda divisão, então vamos esquecer de Marcelo Oliveira e Levir Culpi, fato encerrado ele não vai trazer e nem se esforçar mostrando um projeto ambicioso. Falou que iria atrás de um técnico de segunda divisão, assim, eu na minha ingênua ignorância imaginei o Givanildo, que para mim não dá conta, mas não, ele disse que ele (Givanildo) não tem perfil do Goiás. Beleza, fiz uma rápida pesquisa encontrei na segunda divisão o Enderson Moreira, esse ninguém quer, pesquisei mais um pouco e estava lá o Dado Cavalcanti, Léo Condé, Márcio Goiano, David do Criciúma, Mazola Jr. Do Vila Nova, e um monte de treinadores pequenos….beleza. Se for pela fala dele, Givanildo não serve e o Enderson sem chance, QUEM SEU INFELIZ PODE TRAZER ENTÃO???????????? Se técnico de primeira linha não quer jogar uma série B ONDE O SR. NÓS DEIXOU e os melhores da segunda não servem ou já passaram por aqui e deram trabalho (Enderson), onde PRESIDENTE??? Onde vamos contratar um técnico???? Doriva????? Micale????? Dunga?????? Contrata essa merda de treinador logo e para de passar vergonha, contrata o Aderbal Lana, sei lá, mas faz algo seu inerte!!!! Putz mas que raiva esse cara me passa. Que merda ter que aguentar esses panetones e essas dragonetes aqui…..

  16. Wiris disse:

    Parabéns pelo text Jordan !! A maioria dos esmeraldinos pensam assim !

  17. TORCEDOR PILHADO disse:

    Quando contratamos uma cozinheira nós passamos o tipo de comida que deve ser feita e como deve ser feita. Treinador é a mesma coisa você tem de dar as instruções. Dizer que deve ser um time com pouco espaço entre as linhas com marcação firme, e quando tiver a posse da bola o time ocupe os espaços e que os jogadores apareça pro jogo dando opção pra quem tá com a bola. Não adianta contratar por contratar sem dá as instruções. É o mesmo que ter uma um avião e não saber pilotar. Pra ser presidente tem de entender de Futebol. É isso que a torcida quer.

  18. Marcello disse:

    Levir cupi affff vai jutar bunda de porco afundem.o goias mais com um tecnico desse traga o titi kkkkk estamos fudidos todos esse ano

  19. Wesley disse:

    Apenas uma pergunta: Alguem sabe dizer se estas amebas da diretoria leem nossos comentários??? Porque parece impossível que todos falamos a mesma lingua os mesmos pedidos, e ate diria mais, hoje a nação esmeraldina inteira conhece as deficiências do time e somente estas topeiras pensam diferentes de todos nos!!!!!

  20. JOP disse:

    Muitos aqui se iludiram que o Harlei teria alguma capacidade de montar um time de verdade. Depois ficou explícita sua incompetência e sua verdadeira vocação pra ser um “pau-mandado” do HP, como sempre foi.
    Houve quem acreditasse no profissionalismo do Walter. E precisou ele fazer uma lambança pra perceberem que tratava-se de um irresponsável, que essa diretoria trouxe pagando alto.
    Junto com isso, parte da torcida achou que a solução era detonar o Kleina. Já estamos vendo que a história é diferente.
    Enfim, precisamos entender de vez que os pinheiros (com p minúsculo) estão acabando com o Goiás.
    O nosso Verdão, que há muito tempo é fonte de negócios dos pinheiros, virou um mero instrumento pra fazerem o que bem lhes interessa.
    É muito triste, mas essa é a realidade. Enquanto a torcida se envergonha de fiascos como o de ontem, eles apenas fazem contas pra saber como faturar mais. Se a série B (ou mesmo a C) fechar uma conta mais rentável, é lá que o Goiás vai estar.
    Triste realidade!

  21. Mas a culpa não é só desse presidente, rebaixou o Goiás e ganhou mais dois ano de mandato, e pior presidente da historia! Do Goiás tem que chamar polícia federal fazer uma investigação no goias, com certeza vao! achar caixa dois, a torcida tem que! Protestar, esse presidente babá de calango e sua cupula! Tem que! Sair e o presidente dos vexames

  22. Guando ele entrou falei para! MEUS amigos que cairíamos para série b e quase fomos para c, se continuar vamos passar mais vergonha, tem mandar muita gente enbora antes que seja tarde vamos pedir a renúncia destes incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *