Copa do Brasil: Goiás já tem adversário definido para 4ª fase

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol já definiu os adversários das equipes para a disputa da quarta fase da Copa do Brasil. O Goiás enfrenta o Fluminense, o primeiro jogo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, mas a decisão ficará no Rio de Janeiro.

De acordo com a programação, o Goiás vai enfrentar o Tricolor das Laranjeiras nos dias 12 e 19 de abril e os horários ainda não foram definidos pela CBF. Antes de chegar na quarta fase, o Verdão já eliminou o Cuiabá, Boa Esporte e Itabaiana.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

18 Comentários

  1. Edecio disse:

    Tava tão bom o mamão com açucar, agora encarar essa pedreira do abelão é complicado. Torcer pra não passar muita vergonha e preparar p tentar subir no brasileiro. Rassi perdedor pé frio podia fazer o favor de renunciar, quem sabe assim o Verdão pega o rumo novamente. FORA RASSI !!!

  2. Pedro Junior disse:

    Temos um histórico nos mata-matas contra o Fluminense, apesar que hoje as coisas estão bem diferente, eles tem um bom time e nós um time de mediano a fraco. Mas não é impossível, acredito que possamos supera-los na força da torcida!
    Esses atletas tem que entender que pode ser a única oportunidade que terão de serem vistos contra um time de série A de verdade (visto que temos aqui no Goiano não é time de série A) nesse ano, terão que se dedicaram ao máximo, pois se fizerem um bom jogo e um bom resultado aqui em Goiânia, teremos grandes possibilidades de passagem para a próxima fase lá no Rio.

  3. André Cunha disse:

    Depois do Cruzeiro acho que o Florminense seria o time mais difícil para o Verdão pegar nessa fase, mas mesmo assim acho que dá pra passar, nosso time tá melhorando nos últimos jogos, se fizermos um bom resultado em aqui no Serra (ganhar sem levar gol por exemplo) acho que agente avança.
    Força Verdão vc é tradição!!!

  4. didi disse:

    Já era. Esse atacante Welinton Silva vai arrasar essa zaga nossa. Ainda mais que não temos laterais…

  5. Gustavo disse:

    O Goiás tenho certeza que passa temos o gamalho ele vai mata o jogo em Goiânia e a zaga vai melhorar o professor gilson vai concerta e estaremos as oitavas o jogo primeiro sera 2 x 1 goias e o segundo vai ser 1×1

  6. Carlos Silva disse:

    Se perdermos será um resultado normal. Temos que estar cientes disso. Mas vou torcer e acreditar que podemos sim passar, pelo menos fazer dois grandes jogos!
    O time ta melhorando em alguns quesitos e ficando mais maduro..
    Vamos verdão!!!

  7. Carlos Antonio de Souza disse:

    Calma gente, peru é que morre na véspera, e o Verde é um periquito, e não um grande e gordo peru.

    No futebol tudo é possível, temos que torcer e confiar.

    Afinal jogo é jogo e nunca será uma ciência exata.

    Nosso time está encorpado, está jogando firme e muito unido. Com Léo Sena de volante estamos com uma boa integração entre a defesa e o meio de campo, Ruan faz perfeitamente a ligação meio de campo com o ataque, temos um bom centroavante, e um time compacto.

    Portanto, qualquer receio ou anciedade, irá acabar com o rolar da bola!!!

    Avante Goiás!!!

    Eu acredito!!!

  8. MJA disse:

    Sei que o time vem melhorando mas não o suficiente pra encarar o fluminense que tem um bom time, bem melhor que o nosso. Não temos uma zaga de confiança, levando gol aqui já era, mas somos torcedores e queremos sempre que o verdão vença. Vamos acreditar.

  9. WALDEMY disse:

    EU TAMBEM ACREDITO!!!
    SAO 11 CONTRA 11
    TUDO E POSSIVEL.
    DERREPENTE A SORTE ESTA MUDANDO PARA O NOSSO LADO!!!

  10. Carlos Antonio de Souza disse:

    Corrigindo o nome do Rei das assistências:

    Juan

    Cabra bom da Peste!!!!

  11. marcello disse:

    Desde quando esse fluminense e pedreira kkkkkk o goias tem sim possibilidade real de passar

  12. Que perca de pouco ! Desde 2014 que nosso time e Ridóculos e HORRÍVEL. . A diretoria não respeita a torcida .Não somos ovários.

  13. Ridículos e Otarios. Corrigindo

  14. Carlos Antonio de Souza disse:

    Eu… Eu… Eu…, seu Vilinha se FUDEU!!!

    CAI FORA!!!

    ESSE É UM PORTAL DE ESMERALDINOS!!!

  15. Carlos Antonio de Souza disse:

    Esmeraldino não critica comentários de esmeraldinos!!!

    Vai chorar suas mágoas lá na Vila Vermelha!!!

  16. Carlos Antonio de Souza disse:

    Também poderá, tá aí a explicação para tanto despeito, perderam até para a FILIAL do Verde!!!

  17. Carlos Antonio de Souza disse:

    CHORA FUBÁ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *