Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
aguia

divulgação internet

Saudações Nação Esmeraldina!

 

Após um tempo afastado por problemas familiares e técnicos, volto a compartilhar com vocês estes espaço de debates.

O verdão entrou em um fase decisiva tanto no campeonato local quanto na Copa do Brasil, no torneiro nacional vencemos a primeira batalha contra o time do STJD, e quando digo que vencemos incluo toda torcida esmeraldina que compareceu na ultima quinta-feira ao Serra Dourada, que em momento algum deixou de empurrar o time para a vitória, sendo literalmente o décimo segundo jogador.

Hoje contra o time da Campininha inciamos a semi-final do famigerado campeonato goiano, cujo o resultado será o de menos, uma vez que para nós vencer este campeonato já não significa muita coisa, ou tão somente manter a hegemonia local.

Na modesta opinião deste blogueiro entraríamos em campo com pouquíssimos titulares, uma vez que o jogo que nos interessa acontecerá na próxima quarta-feira no Maracanã, não perdendo por um placar elástico, ainda estará sobre o controle e naturalmente teremos a capacidade de reverter na próxima partida.

Cornetadas!

Que festa linda aconteceu quinta-feira, os mais de 16 mil presentes no Serra demonstraram mais uma vez porque somos a maior do centro norte deste país, e que basta nosso time e nossa diretoria querer que nós abraçaremos o time mais uma vez e empurraremos o Goiás para serie A.

E o Carlos Eduardo hein? Em dois minutos conseguiu ganhar o troféu ” mustela protórios furus”, ser expulso, e provar mais uma vez que não merece a titularidade no ataque esmeraldino.

Por hoje é só desejo a todos uma ótima semana.

Ah só pra não passar batido gostaria de dedicar a vitória sobre o time do STJD a uma pequena parte da torcida esmeraldina que desde quando foi realizado o sorteio já consideravam o verdão eliminado e que seriamos goleados aqui e no Rio de Janeiro, e pra finalizar gostaria de deixar uma reflexão.

 

“QUEM MORRE DE VÉSPERA E PERU NO NATAL”

 

Tales Clemente
Tales Clemente
Casado, pai de duas filhas, profissional da construção civil, apaixonado pelo Goiás desde 1986, um corneteiro da diretoria esmeraldina, debatedor de ideias com sensatez e descontração. Contato: tales.clemente@bol.com.br

1 Comentário

  1. Boa Clemente.

    Gostei da reflexão e me revolta estar no serra dourada e ver o Carlos em campo com a camisa do nosso verdão.

    Infelizmente ele é ridiculo.

    Da uma voltada de chorar de raiva de ver um cara que bate na bola pior que jogando em meu time>.
    Pior que eu não. Muito pior que eu.
    Vai chutar mal na CHINA.
    Nao sabe bater em gol.

    Semana passada quis pagar o ingresso do meu primo para ele ir comigo ao jogo e ele nao foi falando que era culpa dele.

    Torci pela trigesima vez para ele queimar minha lingua, mas nao queimei.
    BOSTA.

    Um cara de 1.50 michael vai deitar no lugar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *