Fluminense x Goiás: como assistir ao jogo na TV

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
aguia

Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Nesta quarta-feira, o Goiás enfrenta o Fluminense, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no estado do Rio de Janeiro, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para acompanhar o jogo, a partida será transmitida em dois canais.

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os seguintes estados: RJ, ES, GO, TO, SE, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR, com a narração de Alex Escobar, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Já no canal fechado, o canal SporTV 2 também irá transmitir o jogo para todo o Brasil. A narração fica por conta de Julio Oliveira e comentários de Léo Carmona.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Goiás

Local: Maracanã
Data: 19 de abril de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 2ª jogo da 4ª fase
Competição: Copa do Brasil.

Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistente: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Alex Ang Ribeiro – SP
Quarto Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

2 Comentários

  1. Pericles disse:

    Ledio Carmona

  2. Torcedor Pilhado disse:

    É isso mesmo, perdemos e estamos fora pra variar. Também não podemos exigir de um time que não tem preparador físico, não tem treinador, não tem presidente. Fazer o quê mais um fracasso na conta do babão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *