Goiás defende vantagem contra o Fluminense

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
aguia

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C

Goiás visita o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, o técnico Silvio Criciúma deverá promover mudanças entre os titulares.

Entre os relacionados, uma das novidades foi o meia Juan, que não estava sendo relacionado pelo Verdão e ainda pode deixar o Goiás após o término do Campeonato Goiano. Por outro lado a novidade fica por conta de Tony, que pode fazer sua estreia na lateral-direita.

Com isso, o Goiás deve utilizar a seguinte escalação: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Fábio Sanches e Jefferson (Alex Alves); Victor Bolt, Léo Sena, Toró (Jean Carlos ou Juan) e Tiago Luís; Michael (Aylon) e Léo Gamalho. Técnico: Sílvio Criciúma.

FICHA TÉCNICA:
Fluminense x Goiás

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de abril de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 2ª jogo da 4ª fase
Competição: Copa do Brasil.

Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistente: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Alex Ang Ribeiro – SP
Quarto Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

5 Comentários

  1. Marco disse:

    Dois jogos no serra dourada, ai e bom…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Edecio disse:

    Aneim, Rassi está no maracanã com seu pé frio. Oremos

  3. Edecio disse:

    É o Mick Jagger do cerrado. Deus proteja o Verdao

  4. didi disse:

    Não quero ser estraga prazeres mas eu não acredito na classificação. Nosso time é fraco e está desfalcado de uns dois que são menos ruins que os outros. Além disso o Florminense é bom.

  5. Wesley disse:

    Bolt não pode voltar para o segundo tempo!!! Vai ser expulso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *