Goiás empresta jogador para o Tupi

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Fora dos planos do técnico Gilson Kleina, o lateral-direito Jonathan deixou o Goiás e foi emprestado ao Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e também no Campeonato Mineiro.  De acordo com à Rádio 730, o empréstimo é válido até o final deste ano.

Com 21 anos, Jonathan  jogou 22 jogos pelo Goiás e neste ano se recuperou de uma lesão muscular e acabou não sendo aproveitado pelo comandante esmeraldino em nenhum jogo pela Copa do Brasil e Campeonato Goiano.

Enquanto, o Goiás busca reforços para a lateral-direita, uma das alternativas é o volante Pedro Bambu, que está sendo improvisado na posição e tem dado conta do recado nos últimos jogos do Maior do Centro-Oeste.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

4 Comentários

  1. didi disse:

    Até que enfim mandaram duas ínguas pra longe. Esses dois aí são ruimmmmmmmmmm que dói. Dá eles de graça, fornece o passe de ônibus e um pão com mortadela pra não voltar nunca mais.

  2. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi!

  3. Marcelo Vinhandelli disse:

    Esse coitado aí é ruim viu…Empresta não, doa!!

  4. joée carlos disse:

    esses cara que critica o jogador não passa de um fiiin de papai que nunca fez nada na vida só sabe criticar gostaria de velos em uma partida um raxão boa sorte meninos coram por seus ideais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *