Goiás encerra preparação contra o Atlético

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás

Na manhã deste sábado, o técnico Silvio Criciúma encerrou a preparação contra o Atlético, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Goiano e o treinador deverá promover mudanças na escalação para o clássico no Serra Dourada, às 16 horas, no domingo.

Para o duelo contra o Atlético, o técnico Silvio Criciúma não poderá contar com o meia Juan, que foi expulso contra o Itumbiara e o volante Pedro Bambu, que está entregue ao departamento médico esmeraldino.

A arbitragem ficará a cargo de Bruno Rezende, além dos assistentes que ficarão com Bruno Pires e Leone Carvalho.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

2 Comentários

  1. Fabricio Ramos disse:

    Só de não contar com Juan já é um reforço.

  2. Carlos Henrique disse:

    O árbitro é péssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *