Goias joga mal e é eliminado da Copa do Brasil

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio
Fluminense x Goiás

Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Com uma escalação covarde e apresentando os mesmos erros de sempre, o Goiás foi eliminado da copa do Brasil após ser derrotado por 3 a 0 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira no estadio do Maracanã, a equipe esmeraldina agora se concentra nas semifinais do campeonato Goiano.

O jogo:

Necessitando do resultado o time mandante partiu pra cima com tudo e não demorou a ter a primeira chance, através de uma penalidade máxima, cometida de forma infantil e até de certa forma irresponsável do afobado Victor Bolt, que Sornoza cobrou mal para grande defesa de Marcelo Rangel, o Fluminense comandava as ações e o Goiás tentava sem sucesso levar perigo nos contra-ataques, já que o apagado Aylon não conseguia dar sequencia as poucas jogadas de ataque e isolado e discreto Léo Gamalho pouco produziu, terminando assim o primeiro tempo.

Buscando o resultado que lhe interessava o técnico Abel Braga, mandou a campo Marcos Calazans no lugar do amarelado Léo, a mudança surtiu efeito quase que imediato num cruzamento despretensioso Marcelo Rangel saiu mal e Henrique marcou de cabeça, o resultado que já era ruim ficou pior após cobrança ensaiada de escanteio o zagueiro Nogueira subiu livre e marcou o segundo.

Mais como diz a lei de Murph nada está ruim bastante que não possa piorar.

Em um lance isolado na linha de fundo, o estreante Tony deu um pontapé em Wellington Silva, e foi expulso de forma direta, tentando algo a mais o técnico interino Silvio Criciúma, mandou a campo Juan no lugar de Thiago Luiz, Michael que havia entrado no lugar do afoito Victor Bolt era o único que tentava algo diferente, porém em um lance no meio campo em que o Goiás tinha a bola dominada Léo Sena quis demonstrar toda sua “habilidade” e foi desarmado Wellington Silva que partiu sozinho ainda foi travado por Everton Sena mais no rebote Pedro batue de primeira e marcou o terceiro.

A partir do terceiro gol o Fluminense só administrou a vantagem esperando o apito final decretando a eliminação esmeraldina.

Com a eliminação de forma vexatória liga o sinal de alerta a equipe esmeraldina que tem como principal objetivo o acesso a séria A, mais não espaço para lamentações pois já no domingo acontece o segundo jogo das semifinais do campeonato goiano.

 

Tales Clemente
Tales Clemente
Casado, pai de duas filhas, profissional da construção civil, apaixonado pelo Goiás desde 1986, um corneteiro da diretoria esmeraldina, debatedor de ideias com sensatez e descontração. Contato: tales.clemente@bol.com.br

45 Comentários

  1. Victor cavalcante disse:

    Horrível bolt Jefferson não da pra fala leo sena que ser um neyma da vida mais e um lixo brinca demais tony pelo menos nao pedeu muita bola o unico que foi bem foi o Michael que entro ainda depois do gol

  2. Wesley disse:

    Bolt não deveria ter voltado para o segundo tempo… Ja tinha feito muita besteira no primeiro tempo e ainda por cima estava amarelado corria o risco de ser expulso…. Infelizmente a estreia do Tony foi desastrosa… Mas obedeceu bem as instruções táticas, ficou só na defesa… Esta derrota mostrou que precisamos de contratações urgentes!!!!

  3. Edecio disse:

    Parecia que o verde era time de criança ou mulher contra um de adulto masculino. Realmente se nao cair pra terceira já é lucro, porque subir esquece, e o caneco goiano deve ficar com o vila que fará a final com os travecos. FORA RASSI, seu pé frio incompetente!

  4. Wesley disse:

    Tinhamos que ter começado o segundo tempo com Michael, gosto deste garoto….

  5. Victor cavalcante disse:

    Time feio nao tem lateral esquedor a zaga mais fraca ainda tem que coloca na ponta da caneta temos marcio e renan pra manda embora que tem salario alto padrão somos obrigado aguenta aylon como opção de atacante o time mais horrivel da historia fora rassi esses pinheiro e uma mafia

  6. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fluminense 3× Rassi 0

  7. Cleiton Silva disse:

    Time sem treinamento é isso aí, não deram conta de puxar um contra ataque, a derrota já era anunciada, agora é ganhar o goianão para diretoria ficar feliz, pois esse título para eles valem mais q um Mundial.

    • Ary disse:

      E. verdade Cleiton, os donos do Goiás ( HP) ficam super satisfeitos com o título de campeão goiano!!

      É um verdadeiro desastre para nos torcedores termos uma diretoria como está !

  8. Guilherme Carmona disse:

    por favor , devolvam esse tony pro buraco que ele veio, CARA RUIM DEMAIS , Alem de se mostrar um jogador sem cabeça , mentalidade de varzea , fazer aquilo com o goias precisando ir atras do resultado é burrice, peço por favor ao tecnico , NAO BOTE JAMAIS O TONY , bote o leo sena na lateral , joga com 3 zagueiros , me bota na lateral , mas nao bote mais esse doente.
    Outro ponto é a preparaçao fisica ,o time do goias estava se arrastando desde o primeiro tempo .”Bolt” ta mais pra barrichelo !!

  9. Murilo disse:

    Que o time do Goiás é fraco todos nós já sabemos. Agora deixar esse inoperante Silvio Criciúma como técnico é um desastre anunciado. Ontem vimos um time frouxo, que pediu pra ser goleado. Dá vergonha de assistir jogo do Goiás, parece time de varzea, sem jogadas, sem profundidade, sem raça. Mas tudo isso é reflexo do nosso apequenamento tão desejado pelo nosso presidente do conselho deliberativo. Ele conseguiu destruir o Goiás deixando que o João bobão do Rassi fosse presidente. Eu sinceramente cansei, meu amor pelo meu clube ficará adormecido até que essa maldita família suma do Goiás, se é que isso irá acontecer um dia!

    • Ary disse:

      Murillo , vc está coberto de razão em relação ao que disse sobre esta diretoria!

      São fracos e incompententes !

      A. Cerca de uns 15/20 dias atras o Presidente do Cinselho concedeu uma entrevista a 730, logo após a saída do Kleina e disse que não estava preocupado com a contratação de um técnico porque o Goiás não ia seguir mesmo na copa do Brasil !! Outra coisa que me chamou a atenção é que helena disse tbem que já gastarem uns 8 Milhões com os projetos da Arena Goiás e que este é o último sonho dele ! Portanto nessse sentido vejo que o Goias continuará na série B em 2018. Não irão gastar dinheiro com boas contratações e sim com a construção da Arena!!

      • Ary disse:

        Corrigindo : Outra coisa que ele disse tbem.

        helena foi obras o corretor ortográfico ! Rss

        E só finalizando , uma vez que o HP tem o sonho de ver o Goiás com uma Arena , a palavra dele sempre irá prevalecer em relação aos demais ! Portanto penso que por algum tempo podemos desistir de querer este time na série A.

  10. Kleyson Fleury disse:

    Time triste. É doloroso ouvir o jogo que o Silvio Criciúma falando do jogo. Eu deva estar doído, porque esse time precisa apenas de 7 titulares (3 meias, 2 laterais, 1 zagueiro, 1 atacante). Sem falar que Sérgio Soares não é técnico do tamanho do Goiás, assim como o Rassi presidente… Goiás não merece isso!

  11. Henrique disse:

    O time foi mal o jogo inteiro.
    Mas, pra variar, o time morreu no segundo tempo.

  12. Luciano disse:

    Gostei ao menos da raça que o time teve até ter preparo.
    Mas o flu é bem superior ao Goiás mesmo, infelizmente. Dificilmente sairíamos com a vaga. A verdade é que tivemos sorte no Serra.
    Tb não gostei do Bolt, Jefferson, Leo Sena, Aylon.
    Gamalho não jogou bem. Mas vindo de lesão, sem com quem tabelar e sem cruzamentos pra cabecear, vai sempre jogar mal.
    Tony bobeou demais no lance. Mas em todo o jogo, foi razoável.
    Gostei de ver o Michael. Abusado e liso. Precisa ser bem orientado e treinado nos próximos 25 dias até começar a B. Quando aprender e ter precisão em passes e cruzamento longos, vai ser titular fácil
    A experiência em saber se é pra driblar ou dar passe pra quem, só vai vir com os jogos da B mesmo.

  13. CESAR PETRI disse:

    TÉCNICO MEDROSO, SE PERMANECE COM O GORDINHO E ENTRA COM O MICHAEL TERÍAMOS CHANCES, E O GAROTO MICHAEL COMO JA DISSE O PROBLEMA DA NOSSA BASE, NÃO TEMOS REFERÊNCIAS E NEM QUEM ORIENTE NOSSOS GAROTOS, ESTÃO SE PERDENDO, VAMOS VER COM O NOVO TÉCNICO SE O MICHAEL NÃO SE PERDE.
    UM BOM FERIADO E UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

  14. Marcus Vinicius disse:

    Se o Goiás tivesse um técnico de verdade teria feito as substituições no intervalo….mas temos técnico do sub-20 porque o nosso grandioso técnico contratado esta disputando um campeonato no interior de São Paulo e só pode estar aqui no clube no fim do mês, quanto amadorismo dessa diretoria.
    O time que foi a campo ontem estava pedindo pra tomar gol, time sem criação, sem preparo físico Tiago Luis visivelmente acima do peso, Bolt gordo e sem noção como que deixa um cara desses jogar (sem contar que o nosso esperto presidente fez o contrato de dois anos com ele ou seja vai roubar grana do verdão ate o fim do ano que vem), Leo Sena como sempre achando que é crack armando contra ataques para o adversário e entregando gols, já falei isso aqui antes alguém precisa falar pra ele abaixar a bola um pouco e dizer tb que futebol é coletivo.
    Apesar da derrota gostei muito da atuação do Michael pelo pouco que jogou nas duas partidas muito melhor que o Carlos Eduardo, a estreia do Tony estava sendo boa ate ele fazer aquela cagada, mas nada que uma conversa não resolva, pra min o primeiro tempo dele foi muito melhor que todos os jogos dos laterais direito nesse ano.
    Enfim esse ano vai ser muito dificil para subir, com esse elenco que temos não sobe, e sinceramente estou torcendo muito para que sejamos desclassificados no domingo para que esses amadores que estão na diretoria comecem a agir de verdade, estamos a 23 dias da estreia do brasileiro não temos um técnico, não temos um esquema tático, não temos jogadas ensaiadas e não temos um time.

    • carlos disse:

      A questão do treinador só vir no final do mês é que eles sabem o qnt o time é horroroso, e se o cara chega e já leva uma sapatada do fluminense e outra do atletico ele ja entra na serie B pressionado, este é o jeito de pensar da nossa “grande” diretoria, eles mesmos não acreditam no time.

  15. welison disse:

    Eu estou falando que com este time medíocre vai ser eliminado pelo atlético GO. O pior, esquece de Serie A no ano que vem. Esta diretoria é mão fechada. Só gasta quando o time esta no sufoco para não cair para serie c. Fora diretoria medrosa. Rassi vai deixar as contas organizadas mas com uma diminuição na cota da globo pela metade no ano que vem, é o que parece.

  16. Wesley disse:

    Concordo com vc Marcus Vinícius, o Tony ontem seguiu as orientações técnica para ficar atrás, e fez muito bem este trabalho até perder a cabeça e fazer aquela lambança, Culpados foram o Criciuma achando que que iria aguentar 90 minutos na retranca e a mula do Bolt que so fez cagadas o tempo todo, o 2 dois gols do Fluminense sairam de passes errados dele no meio de campo, tudo bem que o segundo foi de escanteio, mas a jogada que originou o escanteio foi erro dele, faltou ousadia do Criciuma em fazer alterações no intervalo e colocar a equipe mais ofensiva….

  17. Fernandes disse:

    Pessoal, com esse time de perebas quero ver jogar bem!!

  18. JULIO disse:

    Pelo bem do goias pensando em subir para serie A, o importante seria perder no domingo
    porque se ganhar vai achar que esta bom o time para seria B

  19. didi disse:

    BOLT E TONY: mentalidades e futebol varzeano (pontapés e intimidação). Preparem-se pra jogarmos com 10 vários jogos na série B.
    LEO SENA: enceradeira, não solta a bola, improdutivo.
    TIAGO LUÍS: o mais lúcido, sozinho no meio correndo ninguém aguenta.
    MICHAEL: muitooooo superior ao Carlos Eduardo e Aylon, abusado, liso, cai pra dentro, não tem medo de cara feia, jogador do jeito que eu gosto.
    GAMALHO: totalmente sem ritmo, não batalhou nada ontem.
    JEAN CARLOS: injustiçado, alguém me explica esse cara ser reserva tendo entrado no último jogo e mudado o rumo da partida???
    SÍLVIO CRICIÚMA: armou bem na defesa mas colocou peças lentas, não tínhamos a velocidade do Michael para saía nos contragolpes.
    MARCELO RANGEL: MONSTRO DE GOLEIRO.

  20. Michel olimpio moreira disse:

    Meu Deus!!!
    Perder o sono pra ver uma merda dessas é demais
    Um time covarde e sufocado!
    Aguentou o primeiro tempo e só
    Gente o jogo tem 90 minutos
    Victor bolt and Léo Sena sem nota
    Vieram passear no Rio
    Nao iremos a lugar nenhum com essa maquete de time
    Ô time ruim!!!

  21. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Enquanto este nebuloso Rassi estiver na presidência do GEC, daí pra pior! Não precisa esperar nada além disto que vimos ontem!

  22. william disse:

    PELO AMOR DE DEUS, que time é esse do Goiás? Sou Esmeraldino desde que nasci, ia no estádio desde muleque, quando via o Verdão acabar com os adversários, os caras mal conseguiam dar um chute no gol do Goiás. Infelizmente há 10 anos não moro mais em Goiânia e assisto todos os jogos pelo Premiere, mas mesmo assim até uns 4 anos atrás ainda dava aquela emoção em ver os jogos do nosso Verdão, mas hoje o que vejo? Um time ridículo, sem lateral direito e esquerdo, sem nenhum volante que presta (sempre formamos bons volantes), meio de campo não existe e ataque nem se fala. Léo Gamalho e um tal de AyloN ataque que não ofereceu nenhum tipo de perigo ao gol do Fluminense, Léo Gamalho não dá conta nem de correr, Horrível. O leo SEna joga bem, mas com um time daquele não há quem consiga produzir alguma coisa. E aquele lateral direito Tony, muito fraco e tem que avisá-lo que é futebol e não karate. Time muito, muito, muito fraco!!!! Se não for feito algo urgentemente seremos rebaixados para a série C fácil fácil. Aqui está um torcedor esmeraldino totalmente desanimado com este timinho. O jogo de ontem parece que o Goiás não entrou em campo, medíocre.

  23. Edecio disse:

    Incrivel é que troca jogadores, troca diretor de futebol, tecnico entao já foi um monte, será que Rassi nao desconfia que o problema está nele !!! Hailê nao pode ser porque esteve presente nos bons momentos tambem. Entao nao tem outro jeito, FORA RASSI

  24. José disse:

    É de fazer DÓ este time, mal treinado, sem preparo físico, meu Deus está diretoria está fazendo o impossível, estou começando a deixar de sofrer…. Infelizmente…. ditadura….

  25. Kássio Ricardo disse:

    Time sem laterais, sem técnico, sem preparador físico, defesa muito ruim. Para de improvisar o Léo Sena pelo amor de Deus, ele não é volante. Ano passado ele foi o melhor jogador do time como meia. Não queima o cara. Troca o Carlos Eduardo pelo Michael, ninguém aguenta mais ver o Carlos trupicando na bola. Parece q o time só tem o Thiago Luis de profissional, e olha q ele ainda ta fora de forma. Como o Goiás tem jogador gordo. Brincadeira! Dá mais oportunidades pro Jean Carlos. E Torcida parem de pedir pro Rassi renunciar, ele não vai deixar as tetas… Vamos só rezar pra ele contratar um preparador físico decente e dois laterais titulares pelo menos… É pouco doutô, muito pouco. O time tem bons jogadores mais é mal treinado, se é q recebe algum treinamento e mal preparado fisicamente!

    • luciano vidica disse:

      Tudo no Goiás é amador, jogadores fora de forma, e o que mais me deixa triste, Essa diretoria só não é amadora para se apropriarem das vendas de jogadores do clube, parem de exaltar esses Pinheiros, eles são uma doença maligna no seio desse Clube!

  26. Edecio disse:

    Tem razao Kassio, o pior presidente da historia do Goias nao vai largar as tetas. O que mais incomoda é esse tipo de falso moralista que ele demonstra, quer ser o santo mas na verdade é um tremendo cara de mal, Deus me livre ser paciente de um doutor com personalidade assim.

  27. vinicius disse:

    toró e vitor bolt vão ser uma pedra no pé do Goiás pra série B. Vamos passar raiva

  28. vinicius disse:

    Aliás ja estamos passando kkkk e tomara que o juan vá pra ponte msmo não é jogador pro Goias

  29. Heleno disse:

    treinador medroso parece tem um parasita que faz treinadores brasileiros cagar de medo quando joga fora de casa , nunca vi isso .

  30. luciano vidica disse:

    Time do goias é horrivel, um ataque inoperante, mas um ano de sofrimento, com essa diretoria que só fala em estrutura, com um presidente de fantoche, já pensei varias vezes em entrar para nação esmeraldina, mas com esse timeco, nem pensar.Já passou da hora de contratar profissionais para o setor de futebol, chega, chega desse amadorismo!!!

  31. Carlos Silva disse:

    Quero parabenizar todo os jogadores do time do Goiás ontem, batalharam e tiveram muita garra.
    Mais uma vez PARABÉNS à todos.

    A culpa da desclassificação é inteiramente da direção do Goiás Esporte Clube, especialmente do Rassi, o Fluminense é melhor, mas não é um time tão bom assim não, a classificação era algo possível sim, se o Goiás fosse um clube profissional.
    Concordo com todos os comentários dos colegas acima.
    Mas a culpa do time não ter preparo físico para aguentar bem o jogo todo, de ter jogador sem qualidade para estar no time (alguns nem para ser jogador profissional), do time estar mal treinado (a culpa não é do Criciúma, não tem como ele fazer milagre em poucos dias), dos jovens talentos se perderem por falta de orientação ou treinamento adequado (vide Léo Sena, tem talento, teria tudo para ser um grande jogador no futuro, está se perdendo), de todos os fatores a cima dito pelos colegas são da direção, DO RASSI.

  32. welison disse:

    FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.FORA RASSI. FORA RASSI.

  33. jorge alberto disse:

    E orrivel ver esse time do goias pra nos que somos torcedores esmeraldino de 2013 pra ca so vem acumulando desastres atras de desastres ai vou falar viu somos nos toredores que sofremos com essa cupula mediocre de dirigentes que comanda o goias hoje não estão ligando a minima pro nosso goias torcedores eles fazen o goias de propriedade deles determinando quem pode e quem não pode entrar no goias não é sr haile e ediminho pinheiro o meu goias não é propriedade da sua familia não o goias é de uma nação espalhada dentro do estado e ate so pais foco triste em saber que homens copetentes não podem fazer parte da doretoria um grande exemplo o raimundo paulo lopes vagner volela e muitos outros chega de patrimonio senão vamos ficar sò na lembrança no futuro hoje o goias é motivo de chacotá ja não é mais temido pelos adverssarios

  34. Deste do início eu falei que esse presidente afundaria o Goiás, apoiado por esses bando de incompetentes rebaixaram o Goiás, perderam a cota da globo e ano que vem vão perder mais ainda com dinheiro estão fazendo merda imagina sem dinheiro

  35. Marcello disse:

    Ridiculo esse time do goias com esse time iremos rebaixar para a serie c facil ,ontem assisti com uns amigos torcedores do fluminense fiquei com vergonha do meu time fora RASSI vc é uma ferida , um cancer no nosso goias

  36. GoiásAtéMorrer! disse:

    O GOIÁS nessa última participação (a tônica favorita de alguns dentro da Serrinha – o importante é participar) na Copa do Brasil foi do tamanho da mentalidade da diretoria esmeraldina nestes últimos anos, independente do favorecido a cargo de presidente.

    Mais flagrante ainda foi o comportamento medroso (típico dos últimos presidentes esmeraldinos) do GOIÁS no segundo tempo contra o fluminense. Ganhamos o jogo aqui em Goiânia na bacia das almas, sem convencer…em suma, apesar de ser uma vitória na superação e alimentarmos a esperança típica que nós torcedores sempre teremos no embate entre Davi e Golias, o resultado no jogo de volta não nos surpreendeu.

    Ficamos com raiva, revoltados, indignados….mas isso vem sendo o GOIÁS nos últimos anos. Quando se tem um objetivo de ficar na frente do vyla nueva como meta é a demonstração de como “apequenaram” o GOIÁS! Mas é como o Edminho já observou…o GOIÁS tem que retornar até 2019 pra série A, senão as coisas ficarão difíceis…meu caro Edminho, as coisas estão difíceis desde que o embate de egos dentro da Serrinha se tornou maior que o GOIÁS, maior que a torcida esmeraldina. Olha no que vocês da diretoria estão fazendo com o único time que torço a mais de 30 anos!

    Não me importo mais com o resultado neste domingo, seja que passemos pra final do Goianão ou sermos eliminados pelo trétis…não importo mesmo…mudem sua mentalidade, diretoria esmeraldina, urgentemente ou o nosso futuro será se tornar como um certo time vermelho e branco do Universitário. Não diminuam nossa garra, nossa gente, nossa história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *