Goleiro fala como pretende surpreender o Flu

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
aguia

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre a preparação do Goiás para o jogo contra o Fluminense, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil e deu a receita para o duelo desta quarta-feira.

Temos que manter a postura dos últimos dois jogos, com seriedade e comprometimento, a mesma intensidade e concentração. Vamos entrar ligados para não sermos surpreendidos no início do jogo, por jogar em casa, provavelmente eles virão para cima”, comentou o camisa 1 do Maior do Centro-Oeste.

Marcelo Rangel mantém a tranquilidade e nega qualquer aumento de pressão sobre o jogo contra o Flu: “Não depende só de mim, somos um grupo. Uma boa marcação não depende somente dos jogadores do sistema defensivo, ela começa lá com os atacantes. É importante estar compactado durante todo o jogo”, reforçou.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

21 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    Certo, certíssimo Rangel!!!

    Esse vai ser o segundo tempo de um jogo de 180 minutos com direito a uma longa parada técnica após os primeiros 90 minutos.

    Com certeza os caras irão “chegar junto”, para tentar descontar e até mesmo virar o placar.

    Será jogo de cabra macho, mas consciente, pois qualquer bobeira será motivo para marcação de falta com cartões amarelos ou vermelhos.

    Se o Goiás conseguir segurar o ímpeto do fluminense nos primeiros quinze minutos da partida, com certeza nossa chance de um bom resultado irá aumentar consideravelmente.

    É jogo duro, e como dizia o grande filósofo Neném Prancha: “futebol é uma caixinha de surpresa e tudo pode acontecer”, vamos que vamos!!!

    Lá no Rio, o Perequito terá que esquecer que está em terra estranha, e deverá se comportar como boi campeão de rodeio, surpreendendo a equipe local com força e determinação.

    Avante Verde!!!

  2. didi disse:

    PAREDÃO RANGEL !

  3. didi disse:

    Como é bom ter um baita goleiro nas metas! Há quanto tempo penamos nas mãos de perebas, desde a saída do Harlei não tínhamos um cara tão bom. Magro, alto, rápido, reflexo apurado, excelente nas saídas de bola. Viu como não é tão difícil contratar? Não precisa ser medalhão é só observar bem os jogos das outras divisões!!! Deveríamos renovar com ele por mais umas 5 temporadas sem medo algum.

  4. Wesley disse:

    Goleirão, nossa maior esperança na quarta… Espero que os perebas tenham treinado pênaltis!!!!

  5. Wesley disse:

    Não sei não… Temo que o Goias não consiga suportar muito tempo de pressão… Defesa muito ruim… Ainda acho melhor utilizar a máxima do Xadrez, “a melhor defesa é o ataque”, Se tentarmos ficar segurando não vamos aguentar, e eles estão apostando que ficaremos na retranca, então o negócio é surpreender, se encaixarmos uns 2 ataques para assustar, ai sim conseguiremos um alívio. Bola no Tony e manda Gamalho pra área… Um golzinho vai ajudar muito, quebra o animo deles… Agora entrar ligado isso é palavra de ordem e todo mundo tem que ajudar na marcação… Nada de ficar admirando o Maracanã… Faça selfie só depois do jogo com a vaga garantida…

  6. Pedro Junior disse:

    Li hoje que o Juan vai permanecer no Goias, houve uma reunião e selaram a paz, provavelmente com um reajuste salarial, pois nossa diretoria é muito esperta. Já que o cara ficou, coloca ele nesse jogo, ele pode fazer a esquerda, pois sem o Patrick e colocando o Jefferson vamos tomar um sufoco por aquele lado.

  7. Wesley disse:

    Se for assim espero que ele comece a jogar e tenha gostado do acordo, para fazer corpo mole não precisa nem ir… Isso seria bom pois o Jeferson Deus me livre…

  8. didi disse:

    Juan na lateral??? Vcs só podem estar brincando…ele não dá conta de correr nem no meio campo imagina no corredor marcando? kkkk esqueçam, esse cara é só mais um ex-jogador que vive de lances isolados como uma cobrança de falta a cada 10 rodadas e enquanto tiver dirigentes ingênuos que os contratam eles vão perambulando pelos interiores do Brasil afora…

  9. Carlos Antonio de Souza disse:

    É… Se isso realmente ocorreu, e o Juan renovou com um acréscimo de salário… Então posso afirmar com letras garrafais: DIRETORIA TROUXAAAAAAAA!!!!!!!!

    • Pedro Jr. disse:

      Não disse que renovou, disse que como nossa diretoria é trouxa e inocente, para ter dado algum incentivo a ele não custa nada, pois o cara estava até ontem doidinho para ir embora, e mudou de ideia assim, de uma hora para outra!!!! Vamos ver ele em campo.

  10. Edecio disse:

    Sem bambu e patrik, eu escalaria assim: Paredão, Tony, Fabio, Everton e Juan, Bolt, Toró (experiente no maraca) e Leo Sena, Thiago Luis, Michel e Gamalho.

  11. Wesley disse:

    Ok Edecio, enfim é o que temos… Fazer o quê??? Só trocaria o Leo Sena pelo Jean Carlos…

  12. Luciano disse:

    Bambu e patrick fazem uma falta absurda no time titular.
    Iniciaria com Marcelo; Tony, Everton, Fábio e Jeferson; Toró, Bolt; na linha de 3 Aylon, Tiago e Leo Sena (fechando os lados); Gamalho. Com o time extremamente compactado e dando mais liberdade pro Tiago, Aylon e Gamalho.
    Juan, Jean e Michael pro segundo tempo.
    Juan não é mais lateral esquerdo nem de longe. Não tem característica pra isso há uns 5 anos e tem torcedor do Goiás que sonha até hoje. Além de ter preparo pra 45 minutos. O Wellington Silva passa por ele fácil. Eu iria com o fraquíssimo Jeferson mesmo. Com Leo Sena principalmente ajudando.
    Jean tem preparo pra 45 minutos tb.
    Michael é extremamente inexperiente pra iniciar o jogo. Ele não segura a bola. Não vai conseguir driblar sempre 2 ou mais. Não queima o menino não. Ele é futuro bom pro Goiás. No momento, ele não tem leitura de jogo como o Aylon. Mas ele precisa entrar no segundo tempo.
    Boa sorte e bom jogo pra gente

  13. didi disse:

    Eu improvisaria o volante Resende que é canhoto na lateral esquerda. Sem ver jogar eu garanto que ele não pode ser pior do que Saturnino, Jefferson ou Paulinho. Apesar que ele também é fraco. Michael no meu time é titularíssimo, tem personalidade e cai pra dentro não tem medo de cara feia.

  14. Wesley disse:

    Tudo bem Luciano concordo que Juan atualmente mal joga 45 minutos, mas acho que a pressão maior será no primeiro tempo, então para segurar seria melhor colocar ele que tem mais experiência no primeiro tempo, o Jeferson não vai dar conta no início… Em relação ao Michael concordo plenamente, Aylon no inicio e depois o menino na metade do segundo tempo (se bem que Aylon depois de se gabar, tenho medo que seja perseguido pela arbitragem)…. Ainda prefiro Jean Carlos depois Leo Sena… E como disse se conseguirmos encaixar alguns ataques, alivia a pressão… Levo muito fé nos cruzamentos do Tony para o Gamalho… Boa sorte a todos nós!!!!

  15. Wesley disse:

    Didi voce ta certo… Acho que até um goleiro improvisado na posição seria melhor que estes 3 kkkkkk….. Alguem sabe se existe alguma sondagem para lateral esquerda…. Esta é a posição mais carente do time… Finalmente veremos se a lateral direita foi consertada….

  16. Luciano disse:

    Wesley, concordo. Tb estou na expectativa do Tony preencher a lateral direita. Quem sabe cruzamentos bons pro Gamalho.
    Didi, não é que gostei do Resende na lateral esquerda. Ou pelo menos o Alex Alves. Melhor que o Jefferson qualquer um desses dois vai ser

  17. didi disse:

    Eu gostaria muito de ver o Tiago Carleto lateral esquerdo que tá na Linense jogando no Goiás. Tem apenas 28 anos, já passou por São Paulo, Botafogo e Espanha. Cara é bom e experiente, tem força no ataque e defesa, cruza bem, chuta bem. Acorda RASSI!

  18. Diego Moreira do Vale disse:

    Cara, Patrick e Bambu vão fazer falta.. muita falta amanhã.

    Bolt vai ser expulso.. anotem

    Não acho que o Jeferson vai sentir o jogo.. o moloque marca até bem.

    Eu não sou de entregar os pontos.. mas não acredito na classificação sem Bambu e Patrick.

  19. Eliseu disse:

    VAMOS ELIMINAR O FLUMINENSE, mostrou ser um time comun no serra.
    Confio Na máxima de que o time que ganha o meio de campo conquista a vitória.
    O meio formado por Bolt e Toro que conhecem bem o maracanã e completando com Tiago, Sena e Jean, liberando os alas e fixando o Gamalho na área.
    Desta forma poderá até ser Jeferson que dá para encarar.

  20. Edecio disse:

    Tbm acredito, os times cariocas costumam pipocar em mata-mata qdo a decisao é em casa, e o desconhecido Michel alem de abusado parece ter estrela. E se for pros penaltis o paredao garante. Mas tomara que o presidente pe frio nao pise no maracana, senao já era

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *