Kleina celebra classificação do Goiás

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
Foto: Reprodução / TV Anhanguera.

Foto: Reprodução / TV Anhanguera.

Durante entrevista coletiva, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e falou sobre a classificação do Goiás para a quarta fase na Copa do Brasil.

Feliz porque estamos passando de uma fase que há tempo o Goiás não passava. Se eu pudesse escolher, queria pegar agora uma equipe contra a qual teríamos condição de passar. Mas quero frisar que todas que passaram têm qualidade e avançaram com mérito. Não tem jogo fácil. Vamos conversar, ver se vamos começar dentro ou fora de casa, mas não tem como escolher adversário“, diz.

Kleina comentou sobre as mudanças do time: “Estamos em uma batida forte de um jogo a cada três dias. Tentei mexer pouco na equipe. Coloquei o Aylon, que já vinha entrando em algumas partidas. Não mexi na estrutura. Como o Cuiabá joga com dois volantes avançados, nós teríamos a jogada de velocidade pelas laterais“, completou.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

2 Comentários

  1. Gilberto Barros Vieira disse:

    Goiás joga contra Fluminense e começa a disputa com primeiro jogo no serra.

  2. Felipe disse:

    Kleina foi inteligente o time nem se desgastou mto em Cuiabá, o suficiente para empatar o que ja complicaria muito o Dourado, e assim poupou mto os atletas! Isso ngm fala né? É só crítica aff!
    Vale lembrar que nem o Inter que tem time melhor está empolgando mto, série B é mto mais garra e raça do que futebol bonito! Nós vamos subir sim e com Kleina de técnico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *