Kleina define Goiás para enfrentar o Anápolis

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás encara o Anápolis neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Para o duelo, o técnico Gilson Kleina terá mudança na equipe titular e pode promover até três alterações na escalação.

A primeira mudança é o goleiro Marcelo Rangel suspenso, para seu lugar Ivan assume a vaga mesmo pendurado com dois cartões amarelos. Além do gol, o treinador esmeraldino deverá utilizar David Duarte e Felipe Macedo na defesa, já que Fábio Sanches está com desgaste e ainda é dúvida para o confronto.

Com isso, o Goiás deve ir a campo com: Ivan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Aylon.

FICHA TÉCNICA: 
Goiás x Anápolis

Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 19 de março de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 10ª
Competição: Goianão

Árbitro:  Jefferson Ferreira
Assistente: Leone Carvalho   e Bruno Pires
4ª árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

4 Comentários

  1. Gilberto Barros Vieira disse:

    Tá lascado, sem goleiro, sem zagueiros!!!!

  2. Com esses dois entregador na zaga não vai ser fácil temos que quatro porque cada um entrega Um

  3. TORCEDOR PILHADO disse:

    O Goiás tem de ter um presidente, essa do Rassi aparecer uma vez por semana é sinal de um time SEM COBRANÇA eu diria que é uma diretoria meiga. Vi o jogo do Anápolis e os caras andaram em campo. O Goiás não ganha uma dividida, dessa forma fica difícil. Enquanto o Hailé tiver atrapalhando vai ser isso. Ele não cobra dos jogadores porque é também ausente e os outros não fazem nada porque tem medo de fazer alguma coisa que magoe o ego a vaidade desse Sr. Ele poderia colocar a mão na consciência e encontrar alguém competente pra administrar. Só isso!

  4. Pedro Junior disse:

    Meu DEUS que time feio e sem dinâmica de jogo, é com isso que vamos para a serie B? Aquele Sr. disse que o time precisa de poucas peças (três) para a serie B, acredito que essas peças sejam o Messi, Cristiano Ronaldo e o Sergio Ramos, pois só três jogadores desse nivel para consertar esse time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *