Meia já pensa no jogo contra o Fluminense

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Após o triunfo contra o Atlético, o meia-atacante Tiago Luís falou sobre duelo do Goiás contra o Fluminense na próxima quarta-feira, o jogador deixou claro que a classificação está nas mãos dos jogadores esmeraldinos e se mostrou confiante.

“Está nas nossas mãos. Conseguimos dois objetivos, mas ainda não conquistamos a guerra. Falta mais um jogo da Copa do Brasil e mais uma semifinal. Quarta-feira tem mais uma guerra“, completou.

Questionado sobre o gol contra o Atlético, Tiago falou sobre o assunto: “Muito feliz por fazer mais um gol e poder ajudar a equipe da melhor maneira. Às vezes é com um passe ou ajudando na marcação também. Não vamos negar que sentimos um pouco no segundo tempo. Tivemos um volume maior que o deles no primeiro, mas no segundo demos uma caída. Eles buscaram o empate, mas o time do Goiás é um time de guerreiros“, completou.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

3 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    Esse tá com moral, chegou acima do peso, se esforçou, entrou em forma e vem participando positivamente nos jogos.

    Consciente, tranquilo e joga muito!!!

    Jogador quando quer é diferente!!!

  2. Henrique disse:

    Firma o golpe, garoto.
    A torcida esmeraldina tem muita esperança no seu futebol.

  3. didi disse:

    JOGA MUITA BOLA, SEMPRE CONFIEI NELE. O certo é ele e o Jean Carlos juntos. Juan na rua e Leo Sena no banco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *