Para técnico, Goiás é é um dos favoritos ao acesso a Série B

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Divulgação/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o técnico Sérgio Soares falou que o Goiás é uma das equipes a serem batidas na Série B do Campeonato Brasileiro e também favorita ao acesso a voltar para Série A do Campeonato Brasileiro.

A verdade é que o Goiás é a equipe a ser batida na Série B. Todos os adversários querem vencer o Goiás e se dedicam muito. Temos que assimilar isso rapidamente para ter mais força em campo e fazer valer a nossa técnica“, disse Sérgio Soares.

Sérgio Soares completou: “O tempo é curto para fazer grandes mudanças. Não queremos perder a posse de bola característica do time do Sílvio (Criciúma), mas temos que ter mais ação vertical. Temos que agregar as duas situações. Ser mais incisivos para fazer gols no adversário“, diz.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

9 Comentários

  1. Cesar Filho disse:

    Esse cidadão acabou de descobrir a roda, logico que é preciso fazer gols. Outra coisa, o Goias já perdeu o respeito dos adversários tem que jogar para ganhar e se for necessário jogando feio.

  2. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Este cara é uma comédia! Com um time horroroso deste, totalmente desfigurado, vai ter lutar pra permanecer B, igual a 2016!

  3. robson disse:

    candidato so se for sem ele!!! kkkkk

  4. Carlos disse:

    Realmente, como diz o título da materia acesso “a serie B”, ou seja, continuar na b, nao acesso a serie A, com certeza um grande favorito

  5. Esmeraldino disse:

    Candidato a série B???? Já estão contando com o rebaixamento este ano??? O negócio tá feio…

  6. Felipe disse:

    Não com o senhor no comando né Sergio Soares, sabe nada. Pior foi a declaração que o jogo contra o Paraná não estava no planejamento, por acaso a série B pro Goiás, tem uma rodada a menos??

    Sérgio Soares: RIDÍCULO!

  7. Torcedor Pilhado disse:

    Motivo do time está na zona do rebaixamento na B:
    1) desorganização
    2) chegou muito tarde o treinador (já deveria ter treinado o time no goiano para avaliar o elenco)
    3) falta de cobrança da diretoria pois nunca acompanham o time e nunca estão nos treinamentos tanto o Haile quanto o Sérgio Rassi
    4) o time falta preparador físico e eles insistem com um amador
    5) diretoria muito burra e arrogante é incapaz reconhecer os erros e corrigir
    6) demora nas decisões pois o Haile não aceita uma outra opinião que não seja a dele

  8. Valdivino disse:

    Finalmente Sergio Rassi achou outro bobo alegre igual a ele.

    Agora temos os três patetas: Hailé, Rassi e Soares.

  9. Leo disse:

    Mais um idiota falando o que não acredita pra tentar enganar a torcida do Goiás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *