Para técnico, Goiás está em evolução

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Após a segunda derrota consecutiva contra o Paraná, o técnico Sérgio Soares falou durante coletiva de imprensa sobre a atuação do elenco do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe está em evolução na Série B do Brasileirão.

Houve uma evolução. O torcedor está claro chateado como nós, mas o time está encaixando e melhorou bastante de um jogo para o outro. Para próxima sexta-feira deve evoluir ainda mais. Agora é evidente que precisamos dos resultados para caminhar bem no campeonato“, diz.

Sérgio Soares completou: “Esse jogo do Paraná não estava dentro do nosso planejamento. Tinhamos uma programação que após o jogo contra o Figueirense iríamos trabalhar toda a semana para pegar o América. Isso atrapalhou

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

24 Comentários

  1. Brayan disse:

    Verdade. Talvez até o final do campeonato o time já esteja hábil para a competição.

  2. Vitin disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá vontade é de rir mesmo. Que amadorismo cara!

  3. Valdeme Silvestre Alves disse:

    É mesmo, no primeiro jogo foi 1 X 0, no segundo 2 X 0, evolução negativa, daqui pra frente só Deus com muito boa vontade e dedicação pra que a diretoria tenha mais coerência na próxima contratação de técnico e venhamos ter mais sorte. Esse cara não tem é vergonha na cara de dizer isso.

  4. Fabio disse:

    O time está em maturação, que diretoria amadora.

  5. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fraco e vencido!

  6. JOP disse:

    Houve uma evolução: derrota por 1×0 para derrota por 2×0. Vamos ver como será a evolução no próximo jogo.

    Perder para dois times derrotados em seus campeonatos estaduais? É de se imaginar que um time vencedor do estadual esteja melhor do que outros que sequer conseguiram isso nos seus estados. Ou será que só nós deixamos para “evoluir” depois de começar a competição?

    Fica parecendo assim: Os outros já estavam prontos e nós precisamos de tempo pra evoluir. Que história é essa? Esperar quanto tempo? Será que o Sérgio Soares é mais um especialista em justificar o injustificável?

    É a velha “conversa pra boi dormir”.

    • thiago disse:

      ele esqueçeu ou não sabia (como bosta que é deve ser muito mal informado) que o figueira nunca tinha jogado com aquela formação, era primeira vez, depois do estadual fez um limpa e contratou para a serie B.

      • Kassio Ricardo disse:

        JOP E Thiago estão com razão: Fica parecendo: “Os outros já estavam prontos e nós precisamos de tempo pra evoluir”, “O Figueira depois do estadual fez um limpa e contratou para a serie B.” É o que o Goiás devia ter feito… com o passar do tempo estamos nos apequenando, aquele time que impunha respeito em Corinthians, São Paulo, Cruzeiro… Tenho a impressão que nunca mais vamos ver. Ô Saudades do Raimundão!!

  7. cARLOS aLBERTO RIBEIRO disse:

    Acredito que o Goiás esteja em evolução sim.
    Perdeu a 1ª por 1 x 0, a 2ª por 2 x 0, isso não deixa de ser uma evolução.
    Nunca me viram malhar esse ou aquele diretor em meus comentários.
    Entretanto, hoje não vou deixar passar em branco. A diretoria do Goiás está louca para renovar o contrato do Gamalho, não deixa de ser loucura mesmo. Esse cara é o maior enganador que já vestiu a camisa do Verde.
    Vamos analisar por fundamentos;
    Velocidade —– não tem,
    Driblar————–não sabe,
    Tabelar————-não sabe,
    Arrematar———não sabe,
    Cabecear———–o único fundamento que ele sabe.
    Para ganhar um salário de mais de 100 mil reais é muito pouco.
    Se dependermos dos gols desse cara para alcançarmos a elite, podem ficar certos que ano que vem estaremos estagnados onde estamos, quiçá em piores condições.

  8. Felipe disse:

    “Em evolução”, haveria evolução se o time tivesse feito gol, mas não o ataque permanece zerado, e o elenco do Goiás não é pra perder em casa para o Figueira.
    Péssimo técnico, não fica até o fim porque não sabe porra nenhuma.

  9. Edecio disse:

    Demite logo, está claro que não aguenta 5 rodadas, entao maos a obra contra o tempo. Precisa de um tecnico 2 em 1, daqueles que são tecnico e diretor de futebol ao mesmo tempo, tipo Levir, Luxa, Helio, que peitam o presidente e faz acontecer.

  10. Felipe Neres disse:

    Então o próximo jogo será 3×0 para o poderoso América já que esse ASNO está vendo evolução no time.

  11. JOP disse:

    Uma outra piada na fala do técnico:

    “Esse jogo do Paraná não estava dentro do nosso planejamento. Tinhamos uma programação que após o jogo contra o Figueirense iríamos trabalhar toda a semana para pegar o América. Isso atrapalhou“

    Eu pergunto: E o jogo estava no planejamento do Paraná? Isso atrapalhou só os planos do Goiás? Usar um argumento desses, passa a idéia de que as condições adversas afetam só o Goiás. Tenha paciência Sérgio Soares! Isso é enganação! Conversa pra boi dormir

  12. João (canarana-MT) disse:

    Kkkkk já vi que técnico presidente e político são todos sem vergonha mesmo. Talvez a evolução máxima quando levar 7×1

  13. Wesley disse:

    Com este elenco vai ficar evoluindo eternamente e nunca ficara melhor que isso….

  14. Wesley disse:

    Excelente avaliação Carlos Alberto Ribeiro… Concordo plenamente… Gamalho so sabe cabecear, e pra isto precisa de jogadores que vão a linha de fundo e saibam cruzar…

  15. didi disse:

    Eu havia falado antes dele chegar que ele não ia dar conta…esse Sérgio Soares é fraco, nunca ganhou nada. Sílvio Criciúma é melhor do que ele. O pior é que o imbecil do Rassi vai demitir ele só na 10ª rodada, quando a vaca já foi pro brejo.

  16. Eu fui no primeiro jogo uma bosta de time esse técnico e igual o presidente um cara de pau temos que protestar pra saída deste presidente desse técnico e de jogadores sem condições de jogar porque! Estão gordos e fora de forma

  17. Concordo plenamente com Sergio Soares Anao da Record. .. Goias está em ascensão a cada jogo , 1: jogo perdemos 1×0 , 2 : jogo 2×0 e contra América mg vamos levar de 3×0. Esse é o cara.

  18. Ronaldo disse:

    É mesmo, já tem uns 2 anos que em cada jogo que passa a equipe esta melhorando.
    Em mas 2 jogos o Silvio Criciúma vai pegar a barca afundando.

  19. Márcio disse:

    Evolução kkkl. É rir pra não chorar. Cara imbecil . Evoluiu o q? Time medíocre e com um técnico medíocre tbem. Tá comecando o campeonato, mas pelo q vi ao vivo no Serra dourada , contra figueirense, terceira divisão a vista. Fora Sérgio Soares, fora pinheiros, fora Rassi. Sexta feira, vai levar mais uma chicotada no independencia.

  20. Pedro Baiocchi disse:

    Evolução teu cu seu careca fdp! Pqp que ódio de olhar pra cara desse imbecil e pro demente do presidente que não gosto de falar nem mais o nome!! Tão acabando com a graça de torcer do esmeraldino!

  21. Kassio Ricardo disse:

    Sabe o que é pior Esmeraldinos? Esse técnico não vai dar conta e só depois de umas 10 rodadas, Qnd a vaca já tiver ido pro brejo como disse o Didi é que vão demiti-lo e vão substituí-lo pelo Criciúma que é tão fraco quanto ele ou pior!!

  22. NATAN POMPEU DE SIQUEIRA disse:

    TA CERTO TREINADOR! O GOIÁS ESTÁ EM EVOLUÇÃO. PERDEU A PRIMEIRA DE 1, A SEGUNDA DE 2, E A TERCEIRA VAI DE 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *