Rassi fala sobre a busca por novo reforço

Arena Ovel
Unifan 1230×130
Kart 1230×130
Foto: André Costa

Foto: André Costa

Durante entrevista à Rádio 730, o presidente Sérgio Rassi falou que busca um novo centroavante para o lugar de Léo Gamalho, que se recupera de uma lesão muscular. Sem revelar o nome, o mandatário esmeraldino aponta quais são as características do próximo reforço.

Precisamos de um centroavante de área, não temos um substituto para o Gamalho. O Aylon é um jogados que vem de trás, com a bola nos pés, podendo também se locomover pelos lados. Precisamos de ir urgentemente atrás de outro jogador com as características do Gamalho“, finalizou Rassi.

Rassi já aponta qual time do interior pode ir para final: “A Aparecidense será uma das quatro finalistas, assim como o Goiás, então o fato de você ter alguém em primeiro, segundo, terceiro ou quarto lugar não muda nada, porque no final você tem a mesma condição de disputar o título, não podemos é ficar de fora dos quatro. A Aparecidense merece todos os elogios porque tem feito uma campanha maravilhosa, já são seis partidas invicta“, afirmou.

Por fim, Rassi lamentou empate do Goiás: “Foi uma partida horrorosa, acho que foi uma das piores que já vi o Goiás jogando. Saio muito decepcionado desse jogo, acho que os atletas não entraram com a devida seriedade e o resultado não podia ser outro. É lamentável que tenhamos errado um pênalti, mas uma partida muito abaixo da crítica. Acho que esses jogadores não tiveram um comprometimento, principalmente com a casa cheia como hoje. É lamentável, estou muito decepcionado com o resultado e com a apresentação da equipe“, declarou Rassi.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

26 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    É doutor, a coisa foi feita, muito feia. O Goiás foi um time apático, com muito toque de lado, sem objetividade, sem interesse de jogar.

    Faltou garra, faltou vontade!!!

    Faltaram alas do lado direito e esquerdo…

    O senhor já percebeu isso??? Não???

    Então, só lamento!!!

    Doutor, volantes temos de sobra, e o senhor contrata mais um???

    Precisamos também reforçar nossa zaga!!! O senhor também não perdeu isso???

    E o técnico doutor???

    O senhor o considera em condições de levar nosso time prá série “A”????

    O senhor gosta da forma que o Goiás está jogando???

    Sem jogadas ensaiadas???

    Sem um bom esquema tático???

    Não dá também para trazer um bom técnico???

    Pense isso doutor!!!

  2. Waldemy Lima disse:

    E VERDADE!!! SO O SENHOR NAO ESTA VENDO ISSO?

  3. CESAR PETRI disse:

    PÕE FEIA NISSO, BROTHER CARLOS ANTONIO, E MUTO PERNA DE PAU PRA UM TIME SÓ, E ME LEMBRO QUE QUANDO O ATACANTE POTKER TAVA NA LINENSE EM SÃO PAULO EU AVISEI A DIRETORIA SOBRE O CARA, NÃO DERAM BOLA E O HOJE O CAMARADA TÁ ARREBENTANDO NA PONTE E JÁ FOI VENDIDO.
    AGORA EU ACOMPANHEI ALGUNS JOGOS DO CARIOCA E VI QUE O ATACANTE ADRIANO DO NOVA IGUAÇU VEM SE DESTACANDO PRINCIPALMENTE EM JOGOS CONTRA OS GRANDES, PODERIA SE OBSERVADO MAIS DE PERTO, MAS CADÊ A COMPETÊNCIA E A HABILIDADE DOS NOSSO DIRIGENTES VERDES ?

  4. Fernandes disse:

    Presidente, e os laterais, até quando o Goiás vai utilizar médio volante razoável improvisado na lateral?

  5. Edecio disse:

    As palavras desse presidente geralmente são nesse contexto. Fala como um observador externo, sempre tentando fazer media com torcedor ou mandar recado, com isso expõe questões que deveriam ser tratadas diretamente e somente com jogadores e comissão tecnica. Faz promessas que raramente concretiza. Podia fazer um cursinho com Adson, Eurico, esse ultimo é mala mas aglutina a casa.

  6. Edecio disse:

    FORA RASSI !!!

  7. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi! Antes que acabes com GEC!

  8. Carlos Silva disse:

    E o Élton? Não estava acertado?
    E os laterais?

    Fora Rassi

  9. Bom dia meus queridos irmaos esmeraldinos de tanta luta e sofrimento:
    O Goias nao vai a lugar algum em 2017. Temos um time tao apatico que da ate sono ver jogando. E o pior, muito acomodado, sem cobranca, sem murro na mesa do Presidente, enfim, o Goias e o melhor time do mundo pra se jogar: paga-se em dia, otimos salarios e nao tem cobranca nenhuma…um verdadeiro paraiso.
    Ou muda-se a politica administrativa urgentemente ou o Goias vai cair no esquecimento, navegando pela Serie “B”, namorando com a “C” e tentando sempre ganhar do “poderoso” vilarosa. Lastimavel.
    Parabens “donos” do Goias. Voces estao conseguindo destruir toda uma historia.
    Abraco a todos
    Tony –

  10. Carlos Silva disse:

    Agora que o Rassi viu que não temos centroavante reserva do Gamalho, la pro mês de outubro ele percebe que precisamos de lateral, quando nao subirmos ele perceberá que precisamos de zagueiro, meia reserva, atacante de velocidade bom…
    Não conhece nada de futebol, junto com os Pinheiros que so pensam em dinheiro e em quem puxam o saco deles, estamos perdidos.
    Harlei já foi, agora
    Fora Rassi
    Fora Pinheiros

  11. didi disse:

    Velho asqueroso, mentiroso e NARCISISTA, SÓ ESTÁ AÍ PRA APARECER NA MÍDIA e elevar o seu nome e do seu hospital. O time deste ano é melhor que do ano passado, pelo ao menos esse ano temos goleiro de verdade (Marcelo Rangel).

  12. Roberto disse:

    Rassi, o Goiás não precisa só de centro avante não, precisa de Zagueiros, Laterais, Meias e Atacantes.
    por favor presidente, ou toma as providências necessárias ou saia do comando.
    Peça para sair, admita que não dá conta do recado e vá fazer outra coisa que é de sua área.
    De boas intenções o Goiás já está cansado. Sei que o Senhor tem boas intenções mais não dá mais.
    Este técnico vai fazer besteira até mandar parar para que o Senhor perceba que ele é fraco. Todo mundo já percebeu menos o Senhor.
    Este time está apático, sem comando, sem ritmo de jogo e sem preparo físico. Não percebeu isto? então lamento muito pois, o Senhor não enxerga nada…

    • Eliseu disse:

      Que time suporta tanta improvisação?
      Bambu volante de ala direita;
      Sena meia de volante;
      Patrick volante de ala esquerda;
      Ruan eis lateral de meia (anda em campo, jogando somente para cobrar falta).
      Acorda!

  13. CESAR PETRI disse:

    GRANDE TONY FÁLICO, DIRETO DOS STATES, É AMIGO AQUI CONTINUA A MESMA COISA QUE TEMOS RECLAMADO DESDE QUANDO COMEÇOU A GESTÃO DOS NÃO PROFISSIONAIS, PREGUIÇOSOS, SEM AMBIÇÃO, E PRINCIPALMENTE SEM VONTADE DE VENCER E PLANEJAMENTO, O TORCEDOR VERDE OUTRORA ORGULHOSO CONTINUA FIEL AO SEU AMOR PELO NOSSO VERDÃO, MÁS TÁ COM AQUILO MAIS QUE CHEIO E A PACIÊNCIA JÁ FOI, ATÉ OS PRATAS DA CASA ESTÃO SE PERDENDO NO MEIO DE TANTA INCOMPETÊNCIA.

  14. Grande abraco amigo Cesar Petri. Ainda bem que temos este espaco para nos comunicar. Hoje, o Goias nao passa de um Goiania, mas com patrimonio. Apenas isso.
    Felicidades Cesar, e estenda a seus amigos e familiares tambem.
    Tony

  15. CESAR PETRI disse:

    IDEM PRA VOCÊ E OS SEUS,

  16. Arthur disse:

    LATERAIS. LA TE RAIS
    A
    T
    E
    R
    A
    I
    S

    L-A-T-E-R-A-I-S!!!!
    3 anos ou mais que não temos laterais decentes, esse ano é pior: 2 VOLANTES improvisados nas laterais. Amadorismo puro!!! Precisamos de lateral pra chegar e jogar urgente!

  17. Pedro Junior disse:

    Prezado Presidente,

    Já são 38 meses e 21 dias de sua gestão, nesse período conseguimos, segundo dizem, sanar o clube, ter certidões, patrocínio da caixa, ganhar algum dinheiro com fornecimento de uniformes (apesar que durou pouco) e fazer excelentes vendas de jogadores para o Palmeiras e Wolsburg, parabéns presidente por isso, além de dois títulos goianos.
    Agora, nesse mesmo período fomos eliminados na copa do brasil para o Ituano, Botafogo PB e não copa sulamericana para o Brasilia – DF, o Sr. contratou ex- jogadores (Léo Lima e Daniel Carvalho) , jogadores abaixo da média como Cléo, Cassiano, Suéliton, etc…, permitiu que um Diretor demitido voltasse a comandar o futebol, tendo que dispensa-lo novamente, contratou quatro goleiros que somados chegam a cifra de R$ 325 mil mensais, não teve pulso para colocar aquele cidadão chamado Walter no seu devido lugar, deixando-o contratar um amigo para jogar no clube. Permitiu montar times horríveis como o de 2015, 2016 e 2017….e o pior, estamos a dois anos na série B, perdemos clássicos para a largatixa e para o time da caixa d’agua…há, já estava me esquecendo, tomamos de 7 do sub-20 da caixa d’agua.
    Vou ser bem sincero, o Sr. fez mais merda do que benfeitorias ao clube.

  18. Gilberto Barros Vieira disse:

    Palmas para o Pedro Júnior!!!!!!

  19. Belo comentario Pedro!
    Acho que voce conseguiu resumir tudo o que o Goias representa hoje e reflete a opiniao da grande maioria dos torcedores esmeraldinos.
    Valeu.
    Tony –

  20. CESAR PETRI disse:

    FALOU TUDO PEDROCA.

    CARO SENHOR RASSI, NO SEU HOSPITAL SERÁS MUITO MAIS ÚTIL, SEM DÚVIDAS, DEIXA A PETECA PRA QUEM REALMENTE ENTENDE DO RISCADO

  21. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Melhor reforço é a saída de Rassi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *