Silvio Criciúma aponta os erros do Goiás após eliminação

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Divulgação/Goiás EC

Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Silvio Criciúma falou quais foram os erros que o Goiás cometeu no jogo contra o Tricolor das Laranjeiras e lamentou a eliminação do Verdão na quarta fase da Copa do Brasil.

Três a zero não reflete o jogo, é natural que o Fluminense tivesse um volume de jogo, o Marcelo fez uma defesa que foi o pênalti, o restante estava controlado, tomamos os gols em bola parada, dai em diante nós jogamos com um quadro muito contrario, expulsão do Tony, ainda sim com as substituições precisávamos de um gol, mas o Fluminense fez o terceiro gol”, afirmou o treinador.

O estreante Tony foi expulso em sua estreia pelo Goiás, o treinador falou sobre o assunto: “O Tony estava com o lance absoluto, a falta foi pra nós, ele deu uma agressão do Tony que deixou a bola pra trás, ele fisicamente estava muito inteiro na partida, sobre os atletas temos vários casos de atletas que voltaram de lesão, ele não tem o mesmo ritmo dos demais, o Léo Gamalho, Jean Carlos, Bolt, Tiago Luís, o recondicionamento necessita de um tempo maior, mas não temos esse tempo”, completou.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

20 Comentários

  1. Carlos Henrique disse:

    Desculpas esfarrapadas. Deve ter aprendido com o Rassi.

  2. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Qualquer um que gosta e preocupa com o GEC. sabe! Timeco ruím, fraco! Só isto!

  3. THAYRICK ANDERSON SANTANA RIPKA disse:

    Sabe o que aconteceu, não temos técnico, um time que vai com a vantagem, para jogar no contra ataque, entrar só com jogadores pesados, sem nenhum velocista…estam de graça em colocar​ um profissional totalmente disparado pra dirigir nosso time

  4. Jose disse:

    Acho melhor não irmos para a final do ruralzão, já imaginaram se formos para a final e perdermos para o timinho da caixa da água.

  5. beto queiroz disse:

    Essa eliminação pode colocar grande parte na conta desse tecnico medroso ai, ontem achei que ele ia colocar ate o ivan de zagueiro, bicho sem noção, o goias nao deu um chute no gol

  6. Carlos Antonio de Souza disse:

    Eu não coaduno com o pensamento de muitos colegas Esmeraldinos, pois no meu ponto de vista, com o material que o Silvio Criciúma tem à disposição, até que ele tem feito bonito.

    Pela sua ousadia e coragem, acredito até que ele em um breve espaço de tempo, poderá ser um técnico revelação no futebol brasileiro.

    É o que penso…

    • Carlos Silva disse:

      Concordo com vocè, chará. A culpa não é do Criciúma. Ele até que foi ousado, só não entendi a não entrada do Jean Carlos, penso até que estava com problema físico ainda, porque depois entrou até o Juan… O Criciuma fez o que pode, achei certo entrar com Aylon e deixar o Michael pra botar fogo no segumdo tempo, pena q estavamos com um a menos, o Criciúma não tem culpa do péssimo preparo físico , de a única escolha era escalar Toro q pra mim nao foi bem, de nao ter lateral esquerdo, de ter que jogar com o Gamalho no sacrificio, pelo Tony ter feito aquilo…. A zaga até que foi bem, só tem que ser mais frios esses dois zagueiros..

  7. Carlos Antonio de Souza disse:

    Tenho a mais absoluta certeza que o Criciúma não orientou o Bolt II (Tony), para partir para a agressão sem bola contra o jogador do Fluminense.

    Agressão vergonhosa, de um cara descomprometido com o esporte, com a honra e com a dignidade.

    Bolt I já é difícil de aguentar, agora Bolt II (Tony), aí, não tem cristão que aguente!!!

    Isso são atitudes de jogadores de pelada de periferia nos finais de semana!!!

    Deus nos livre desses pernas de pau desequilibrados!!!

    Cruz Credo!!!

  8. Pedro Jr. disse:

    Eu vejo de um modo diferente…a melhor coisa foi essa surra que levamos, pois assim nós torcedores daríamos um tempo para esse time nas cobranças, achando que o time estava evoluindo, e não está…o time é fraco, e entendam, o time é fraco e não o elenco, vejo bons jogadores para uma série B, claro que ainda precisamos de peças de reposições e pelo menos 4 jogadores para serem titulares (lateral esquerdo, zagueiro, atacante e um meia). Agora a peça fundamental que qualquer time necessita é de um técnico, esse infelizmente não temos hoje e não teremos daqui uns dias….então, acho que nem tudo está perdido, mas precisamos acertar esses problemas com urgência, e a saída do ruralzão seria uma boa, pois essa diretoria não se iludiria com alguns ‘’jogadores’’ que temos.

  9. Time péssimo! Treinador covarde , jogou atraz o tempo todo e teve coragem de entrar com Michael. Mas o jogo serviu para revelar mais um doido no elenco . O Tony Bolt

  10. Marcello disse:

    Pede pra gagar criciuma você não sabe nada você esta em profisão errada vai ser tratorista rapaz ,você é um incompetente e digo mais você vai perder domingo pq só um burro de um tecnico não ganha de você e o marcelo cabo não é nada burro

  11. Bem que falei mais um ano série b e mais vexame time e a cara da diretoria rolandolero baba de galango e melancólico além desse ano tem mais um mandato desses notaveis vai ser duro eles são isso aí não adianta que! A história vai ser a mesma do ano passado

  12. Victor cavalcante disse:

    Desculpas mais cem noção fora rassi

  13. Ediverde disse:

    Erro 1, Silvio Criciúma…

  14. Tercio disse:

    Seria interessante treinar o Bolt de lateral direto. Aí teríamos três loucos jogando por lá. O pior e que o tal de Tony foi dispensado de seu ex time por indisciplina e ainda assim o Goiás o contratou. Só não entendo porque dispensaram o outro maluco (Walter Gordo), pelo menos ele sabe jogar futebol.
    Deixando os malucos de lado, espero que a diretoria acerte nas contratações que estão anunciando, zagueiro, lateral esquerdo, volante e centroavante, senão vai ser mais um ano de sofrimento.
    Outra coisa. O time precisa jogar com duas bolas, uma só para o Léo Sena. O garoto prende demais a bola e sempre acaba atrapalhando ou perdendo bolas no meio, gerando contra ataques para o adversário.
    Por fim, o Goiás continua com muitos cabecas de bagre e o preparo físico está lamentável. Só jogam mais ou menos um tempo.

  15. Eduardo disse:

    E triste ver que o melhor jogador do Goias estava jogando na várzea até uns meses atrás. O que dizer do resto? Quem contrato esse bando de mulambo??????
    Vamos lutar para não ser rebaixado esse ano e o ano que vem não vamos ter o dinheiro da globo, e então estaremos na série B por muitos anos, pq quem não dá conta de subir com esses recursos imagina sem dinheiro?

  16. Tenente disse:

    O único responsável aí pelo fracasso ao meu ver foi esse técnico, covarde, ainda defendeu o lutador de mma q foi expulso, o time jogou a proposta q ele determinou de se defender e fez isso bem boa parte do jogo, para constatar como foi um erro essa tática basta ver quando entro o michael lá como levou perigo, obrigado por não ter colocado ele desde o início rs saudações tricolores aqui do rj.

  17. O Leo Sena joga muito! Mas bola na defesa nao pode sair driblando e entregar o ouro como sempre faz .

  18. Valdivino disse:

    Vamos tentar surpreender o fluminense?
    Simples coloque Michael desde o primeiro minuto. O cara é veloz e pode surpreender.

    O que o técnico faz? Coloca um monte de jogador lento para não ter contra ataque rápido.

    Esperto ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *