Sub-20: Goiás encara o Vitória pela Copa do Brasil

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C

Nesta terça-feira, o Goiás encara o Vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 e a garotada esmeraldina viajam para Salvador  aonde irão iniciar os trabalhos. O duelo será realizado na quarta-feira, às 16 horas, no Barradão.

De acordo com a programação, o jogo de volta está marcado para a outra terça-feira, no dia 25 de abril, em Goiânia. A partida acontecerá no estádio Hailé Pinheiro, às 15 horas (horário de Brasília).

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *