Três atletas não poderão encarar o Londrina

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Para o confronto diante do Londrina, o técnico Silvio Criciúma não poderá contar com três atletas para o duelo em Goiânia, na próxima terça-feira, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Trata-se dos volantes Elyeser, Willians estão suspensos e não encaram os paranaenses, nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O outro jogador é o goleiro Ivan, que foi expulso por reclamação, mesmo no banco de reservas do Goiás.

Por outro lado, o polivalente Pedro Bambu, o volante Victor Bolt cumpriram suspensão e estão de volta ao Goiás.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

6 Comentários

  1. Gilberto Barros Vieira disse:

    Pensei que o Goiás estaria reforçado com a suspensão deles. Mas, que nada os gloriosos Bolt e bambu estão de volta. Vamos continuar sofrendo.

  2. beto disse:

    O pior é que acabou de assinar com Viçosa, so reforços de peso

    • valdivino disse:

      Quando Pinoquio Rassi disse que nos assustaríamos com as contratações era disso que ele está falando.

      Rassi vai tomar banho na soda seu incompetente. Queremos voltar a série A seu incompetente não disputar para se manter na série B.

      Onde você quer chegar com esse nível de contratação?

  3. João Pedro Francisco disse:

    Ninguém disse nada mais acerca do Saavedra… Quando ele terá condições de estrear pelo verdão?

  4. TORCEDOR PILHADO disse:

    Que diretoria de MERDA. apanha, apanha e nada acontece.
    amanhã é outra taca. Bando de F da P. Não, Não amanhã ganha uma de meio a zero e deixa o Silvio mais quatro rodada até o Goiás rodar para a Serie C.

  5. beto disse:

    E o Bruno Aguiar? Vai estreiar so ano que vem? E esse goleiro Ivan sendo suspenso sem sequer jogar? Pelo amo r de Deus o que esse Rassi fez com o Goias eu nunca imaginei que veria na vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *