UM PEDIDO À MAIOR TORCIDA DO CENTRO-OESTE

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Divulgação Internet

Saudações Nação Esmeraldina!

O Goiás precisa de sua torcida mais do que nunca. A equipe esmeraldina, possivelmente, está no momento mais crucial da temporada. E o apoio das arquibancadas tem um peso enorme.

Sei que o momento não é o melhor, que vamos sair de nossas casas para assistir a uma partida de futebol, que nosso verdão não tem empolgado, mas desde quando isso importa?

Somos a maior torcida do centro-norte do país!

Já ouviram aquela história de que torcida não ganha jogo? Que jogar em casa não faz muita diferença, porque o campo é igual e a metragem é a mesma? Quem diz isso não nos conhece!

Um dos maiores jogos e mais inesquecíveis da história: Goiás e Vitória – BA série B de 2012, final do primeiro tempo, o jogo estava 0 x 3 para o adversário, e assim que os nossos jogadores subiram para o segundo tempo e colocaram a cabeça pra fora do túnel, não nos calamos por um segundo se quer. Naquele dia, nós ganhamos o jogo: eu, você, o time! Nós, torcedores, jogamos com eles e ganhamos o jogo! Marcamos nosso nome em mais um capítulo da história do Goiás Esporte Clube.

Vamos novamente fazer a diferença!

Por quantas vezes vimos jogadores sem raça e sem vontade, que nos fizeram prometer que não iríamos mais ao estádio e na semana seguinte lá estávamos nós: de baixo de sol ou chuva cantando sem parar?

Estamos vindo de anos difíceis, de resultados que não condizem com a história do MAIOR DO CENTRO-OESTE do Brasil.

Mas, NÓS somos o Goiás Esporte Clube! SOMOS A MAIOR TORCIDA DO INTERIOR DESSE PAÍS.

Quarta-feira, às 19:30h, teremos mais uma batalha, vamos todos juntos novamente fazer a diferença!

Envie esse texto para o seu amigo que ESTAVA pensando em não ir ao jogo na próxima quarta-feira. Mande pro seu pai, seu irmão, seus tios. Eles vão ficar ainda mais orgulhosos de você! Quarta é dia de vestir nosso manto e pintar essa cidade de verde e branco!

Quarta-feira é dia de buscar mais uma vitória! E sabe quem vai ganhar esse jogo por nós? VOCÊ!

Podemos contar com você?

CHARGE-CORNETA-320x200

Cornetadas

Hoje vou utilizar este espaço para uma carta aberta para a diretoria esmeraldina:

Dr. Sergio Rassi, o senhor que é o presidente do Goiás Esporte Clube, faça uma grande promoção nos preços dos ingressos, a muito a renda da bilheteria deixou de ser a principal fonte de arrecadação, solicite ao departamento de marketing grandes ações junto ao torcedor, faça sorteio de brindes, convoque a torcida, já que a detentora dos direitos de transmissão virou as costas para torcida esmeraldina nas duas primeiras fases da copa do brasil, leve o torcedor ao estádio dê a ele mais motivos para comparecer ao jogo diante do Cuiabá, e mostrar nossa força.

Fica como sugestão os preços de 10 Reais as cadeiras e 5 Reais a arquibancada, para os torcedores que forem vestidos com a camisa do verdão, movimente-se a torcida quer abraçar a equipe faça sua parte também.

Tales Clemente
Tales Clemente
Casado, pai de duas filhas, profissional da construção civil, apaixonado pelo Goiás desde 1986, um corneteiro da diretoria esmeraldina, debatedor de ideias com sensatez e descontração. Contato: tales.clemente@bol.com.br

4 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    Vamos que vamos genteeeeee!!!

  2. Luciano disse:

    Esmeraldino.com, parabéns pela iniciativa 👏👏.
    Assim como eu, de qualquer forma muitos irão.
    Mas pra colocarmos muitos torcedores e contagiar o time pra abrir boa vantagem, precisamos dessa promoção.

  3. Carlos Antonio de Souza disse:

    Valeu ir na Serrinha hoje!!!

  4. Rms disse:

    Primeira coisa se quiser um bom publico é passar o jogo pro estadio Olimpico. Facil acesso, uma atracao a parte, seria o primeiro jogo da copa do brasil no estádio, o horario pra quem sai do trabalho ja é dificil chegar a tempo e no serra dourada é desanimador. ESTADIO OLIMPICO É A BOLA DA VEZ. Deixa de ser teimoso HAILE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *