Viçosa é aguardado na Serrinha

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Divulgação

Acertado com o Goiás, o atacante Júnior Viçosa é aguardado na Serrinha para realizar exames médicos no CT Edmo Pinheiro, assinar contrato com o Verdão e ser apresentado de forma oficial como novo reforço do clube.

Será a segunda passagem do atleta no clube, na primeira o atleta disputou 52 jogos e balançou as redes em 12 oportunidades pelo time esmeraldino e disputará posição com Gustavo, Léo Gamalho, Aylon.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

24 Comentários

  1. didi disse:

    Opa agora vai, aí é cracaço de bola kkkkkkkkkkkkkkkk Pinóquio Rassi fazendo das suas bobices kkkkkkkkkkk

  2. valdivino disse:

    Quando Pinoquio Rassi disse que nos assustaríamos com as contratações era disso que ele está falando.

    Rassi vai tomar banho na soda seu incompetente. Queremos voltar a série A seu incompetente não disputar para se manter na série B.

    Onde você quer chegar com esse nível de contratação?

  3. Carlos Silva disse:

    Lembram quando o Rassi dissr que iamos nos assutar com os jogadores que poderiam chegar? Está ai o que ele se referia. E tinha razão nos assustamos… com tamanha icompetencia….

  4. JOP disse:

    KKKKKKKKKKKKKK

    Melhor ler uma notícia dessas do que ser cego.

  5. Pedro Baiocchi disse:

    Parabéns a todos os envolvidos nesse puta negócio!

  6. Padrão Rassi de negociação futebolística, ótimo reforço para a série C. 2018.

  7. BETO disse:

    Deus abençoe o futuro do Goiás…

  8. Caio César disse:

    Viramos piada..um colega de trabalho acabou de falar “Meu tigrão precisando de grana para subir, contratar um jogador apenas, e vocês da moxelândia queimando dinheiro assim”…não tive argumentos para debater, apenas aceitar que dói menos.

  9. Felipe disse:

    Eu não entendo o motivo de trazer um jogador que já não fez nada na primeira passagem por aqui.

    • beto disse:

      cara eu juro que não queria esse viçosa aqui, mais tenho que admitir que ele é melhor que todos atacantes que temos aqui, pelo menos é mais brigador, é torcer pra dar certo…

  10. Álvaro Júnior disse:

    Ja começaram o planejamento para o ano que vem . Pois não vai ter verba pra pagar nenhum desses que tão ai.
    ai meu amigo podem esquecer série A , podem se acostumar com série B.

  11. Kassio Ricardo disse:

    Esse sim é um negócio da china. Desg#raça pouca é bobagem!!

  12. Gomes disse:

    Isso deve ser brincadeira

  13. Sebastião Jose de Melo disse:

    Esses torcedores são muito exigentes. Qual jogador que vocês querem contratado? O Viçosa é melhor do que os atacantes que aí estão. Parem de reclamar. Vamos esperar o Viçosa jogar pra depois criticar.

    • Júnior Alves disse:

      Concordo com vc. Nossa torcida sofre antecipado e torce pra não dar certo. Se até o Fernandão foi vaiado, o que esperar da reação com o Viçosa? Gostei e muito da contratação.

  14. Júnior Alves disse:

    Gostei da contratação. Foi sacado injustamente do time no momento em que era artilheiro do Goiano para dar lugar para aquele mala do Neto Baiano. É melhor que todos os que temos. Não é provido preguiçoso e sabe jogar dentro e fora da área. Tem tudo pra dar certo.

  15. Marcos disse:

    Se fizer gols tudo vai melhorar agora se vier so pra esquentar banco…

  16. CESAR PETRI disse:

    COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO ME RESERVO O DIREITO DE FICAR COM OS PÉS NO CHÃO, E VER O QUE VAI ACONTECER, TORÇO PARA QUE DÊ CERTO, MAS COMO TUDO QUE O SENHOR RASSI E SUA TURMA COLOCAM AS MÃOS DA ERRADO ( SERIA O MIDAS AO CONTRÁRIO ) REPITO VOU ESPERAR PRA VER.

  17. Gomes disse:

    O Goias agora é time pequeno.

  18. Mas em compensação grande, enorme e a incompetência da sua diretoria!

  19. Eddie disse:

    Goiás acabou! Fora Pinheiros! Renuncia Rassi!

  20. Aguinaldo disse:

    Para os que estão falando mal e bem do Viçosa, pergunto:

    O Gustavo é melhor que o Viçosa?

    O Aylon é melhor que o Viçosa?

    Por que não falam ou falaram tanto deles quando o Goiás trouxe?

    Os comentários são baseados na capacidade dele ou do histórico dele?

  21. didi disse:

    Aguinaldo, Gustavo é melhor que Viçosa, Aylon é pior que Viçosa, falei mal desse Aylon desde a sua vinda e pra completar companheiro só existe Viçosa? Tem uma carrada de atacantes melhor que esse boçal. Quer nomes melhores? Anselmo Ramon, Grafite, Keirrison, tudo disponível no mercado. Nenhum é cracaço mas muito melhor que Viçosa. Vc é parente do Viçosa?

    • Aguinaldo disse:

      Para ter opinião sobre um jogador tem que ser parente?? kkkkk…então preciso ter muito parente…

      Não disse que ele ou qualquer contratação que o Goiás fez é boa ou ruim, até porque sou da opinião que a pessoa mais importante para mudar um time é o técnico, penso que o Goias deveria investir em um técnico de qualidade e dentro do básico um gerente de futebol tambem de qualidade. Sem isso, não dá pra falar qual jogador é bom ou ruim. Por exemplo, com o Kleina o Juan e Leo Gamalho jogava muito e metia gol em todos os jogos, agora o Leo Gamalho é ruim? Não esqueço uma época que o Goias tinha o lateral Douglas, com os técnicos daqui nao jogava nada, foi para o São Paulo e arrebentou, o problema era o Douglas?

      Me digam o ultimo técnico que o Goiás teve que tinha esquema tático sólido e tinha o respeito dos jogadores? Me lembro do Geninho e Nelsinho Batista…

      Na sulamericana do Artur Neto o Rafael Moura levou o time nas costas…não foi o Artur Neto…
      Com o Enderson Moreira, era Walter com Egidio e Ricardo Goulart, uma junção fechada com o tecnico…quem foi o enderson e quem é hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *