Volante fala sobre sentimento dos atletas após eliminação

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Divulgação/ Goiás EC

Após a eliminação para o Fluminense, o volante Toró falou sobre o sentimento dos jogadores no vestiário no Maracanã após a eliminação para o Fluminense válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

No vestiário, vários jogadores estavam chorando. Eu também. Muitos falam que eu só tenho contrato até o fim do Goiano, mas eu vivo o Goiás. Me dedico. Estamos muito, muito tristes. Fica a preocupação para o jogo de domingo. Precisamos mudar rápido. O torcedor pode ter certeza que falta de vontade nunca vai ter“, disse Toró.

Toró também falou sobre os erros que levaram o Verdão ao revés: “Sabíamos que os detalhes poderiam comprometer. A equipe sentiu muito quando levamos o primeiro gol. Tentamos dar o nosso melhor. Agora é levantar a cabeça, passou. Tem que mudar a chave rápido, pois no domingo tem clássico“, completou.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

9 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    Esse cara é muito fraco, não deveria nem ter direito a falar em nome do Clube.

    Tanto ele, quanto muitos outros comem e dormem…

  2. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Marcelo Rangel e Thiago Luis começar um time!

  3. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Essa zaga nossa é podre! o ataque é cardíaco.

  4. Carlos Henrique disse:

    Ainda bem que veio ser dispensado.

  5. Marcello disse:

    Para mim so deram certo o goleiro marcelo rangel ,o michael e o thiago luiz o resto pode colocar no balaio e por favor mande esse gamalho que esta querendo cento e cinquenta mil ir pra pqp jogador horroroso e tem mais é bom ele começar a fazer gol sem ser de penalte pq a galera ja esta de olho nele esse nao vale nem os 90 mil wue ganha e fica aqui fazendo.mimi para renovar contrado

  6. Victor cavalcante disse:

    Concordo plenamente Marcelo que ganha muito mais joga pouco time horrível

  7. Álvaro Júnior disse:

    moço vamos falar de jogo pq reformular elenco agora ….. podem esquecer , qualquer time no mundo iria sentir o primeiro gol . e é óbvio que o flu não ia ficar 90 mn sem fazer 1 gol . o pensamento de jogo começou errado (segurar zero a zero) o time tinha q ter ido pensando em fazer o gol primeiro .
    Leo sena mlk bom de bola vms perder ele (diretoria amadora).
    thiago luiz crack
    leo gamalho com medo de machucar
    bolt doido
    toro piado (lento)
    Laterais não existe
    gostei da zaga
    rangel brilhante
    michael prefiro esperar
    aylon gostei cara é lutador !

  8. Tenente disse:

    Rapaziada, aqui quem fala eh um tricolor aqui do rio, o Goiás perdeu a classificação desde início quando se propôs a apenas defender contra o time q mais fez gol no Brasil em 2017. Faltou ousadia.

  9. Carlos Silva disse:

    Léo Gamalho é muito bom de bola. Acontece é que está voltando de lesão e jogou no sacrifício. Por que? Porque nosso time é muito mal dirigido e não temos um centro avante reserva pra jogar na ausência do Gamalho.
    Gamalho joga muito, mas precisa de cruzamentos bons, coisa que nosso time ainda não tem.
    Rangel é paredão. Michael boto fé nele. Tiago Luiz muito bom. Leo Sena joga muito sim, mas precisa ser mais humilde, e escolher as jogadas que rendem pro time, tem que soltar mais a bola, tem muita chance de se tornar um grande jogador, mas como disse o Alvaro, devemos perde-lo, no goias sua formação não está sendo boa.
    Tony estava jogando até regular não fosse aquela coisa feia que fez.
    Não temos lateral esquerdo. Nem volante reserva. A zaga precisa ser mais fria e menos afobada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *