Volante faz pedido ao elenco para jogo contra o Criciúma

Arena Ovel
Unifan 1230×130
aguia
golden-bowl
kart-passeio

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o volante Willians fez um pedido ao elenco do Goiás para o jogo contra o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Como é um time grande, o Goiás não pode ficar numa situação dessa. Todos os atletas sabem disso. O treinador e a diretoria também“, diz o jogador.

Um dos pedidos do jogador é para o Goiás jogar “fechado”, mas sem dar espaço para os catarinenses: “É um campo pequeno. A torcida inflama um pouco. Então, temos que estar com um time bem compacto no campo deles. É uma equipe agressiva quando está em casa. Temos que estar bem fechadinhos para poder surpreender o Criciúma“, completou.

Felipe Lemos
Felipe Lemos
Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

1 Comentário

  1. Torcedor Pilhado disse:

    Direito vejo o Silvio Criciúma mandando o time pra frente. Contra ataque é um atrás do outro. Fala sério. Também acho que o time deve jogar fechado e quando der beliscar um gol. Na atual conjuntura, 3 pontos é o que interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *