Unifan-1230×130

Saudações nação Esmeraldina.

Diferente do ano passado quando iniciou a competição com um time cheio de incertezas e aguardando uma “maturação”, dessa vez o Verdão, se não começa a disputa pelo seu principal objetivo na temporada com o moral elevado, pelo menos, não começa debaixo de uma grande pressão, o que já dá pra considerar como algo positivo.

Em seu primeiro desafio na competição, Sergio Soares não deve ter problemas para definir o time, e mandará a campo praticamente o mesmo time que se sagrou campeão estadual no ultimo domingo. E acredito que seja o suficiente para conquistar os primeiros três pontos, já que nosso adversário vem de um péssimo inicio de temporada onde foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil e quase foi rebaixado no campeonato Catarinense.

Série B é uma competição bem mais qualificada que o nosso estadual, para encarar esse tipo de competição é necessário um bom planejamento e ter o elenco com peças de boa qualidade, e acredito que este ponto foi bem entendido pela atual diretoria, que vem fazendo contratações pontuais e tentando errar o menos possível.

Por hoje é só, e aguardo vocês no Serra hoje para inciarmos com o pé direito esta longa caminhada chamada série B.

 

Cornetadas!

É muito bom ser campeão, mas de forma alguma podemos deixar que essa conquista esconda as deficiências do time e acomode a diretoria, como aconteceu em outras oportunidades, pois para disputar uma Serie B em condições de brigar por acesso, se faz necessário qualificar o elenco, que mostrou ter uma defesa boa, mas que tem apenas a conta do chá, e precisa ser reforçada.

Parabéns ao departamento de Marketing esmeraldino pela campanha do programa Nação Esmeraldina, o dingle ficou chiclete, e o vídeo institucional só com torcedores ficou top.

E só pra não deixar passar a oportunidade 1, 2, 3 … o resto todos esmeraldinos já sabem de cor.

 

 

Tales Clemente
Tales Clemente
Debatedor de idéias com sensatez e descontração, corneteiro ferrenho da direção Esmeraldina, profissional da construção civil, casado, pai de duas filhas e apaixonado pelo GOIÁS de 1986.

5 Comentários

  1. NATAN POMPEU DE sIQUEIRA disse:

    COM ESSE TIME DE PANELEIRO NÃO SOBE, PODE TER CERTEZA! TEM QUE MUDAR MUITAS COISAS, PRINCIPALMENTE A POSTURA DA DIRETORIA EM COBRAR MAIS DOS JOGADORES, E É CLARO, UNS JOGADORES MELHORES.

  2. Michel olimpio moreira disse:

    Goias
    Nao nos faça sofrer como no ano passado
    Nós abrimos mão de muita coisa pra te amar!!!!
    Não nos decepcione
    Goias ate morrer

  3. Eliseu disse:

    É…. o técnico ja mostra coerência.
    O time campeão goiano não é o nosso time titular, todos têm consciência disso, mas ele não poderia vir chegando e desbancando esta condição.
    A medida que a bola rolar irão entrar zagueiroro, 2 volantes e os alas. O tempo mostrará.
    Até a vitória logo mais, sem a falta de ninguém que está lendo, no nosso maior palco.

  4. Gilberto Barros Vieira disse:

    Eu já escalaria William e Carlinhos de cara!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *