Técnico do Vitória não acredita em ida de centroavante para o Goiás; saiba porque

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação/

Em entrevista do coletiva, o técnico Vagner Mancini não acredita que o centroavante André Lima possa trocar o Vitória pelo Goiás em 2018. O Verdão segue de olho na situação do atleta, mas o comandante do clube baiano diz que será ‘pouco inteligente’ por parte do jogador.

“Soube disso. Não é novidade que alguém queira levar Neilton, porque vem no ano bom, acima de outras equipes [em outros anos]. É um atleta valorizado, que tem multa. Quem vier com o valor da multa, leva. Se vier com menos, é negociação. Sobre o André, acho pouco inteligente que ele troque o Vitória pelo Goiás, com todo respeito ao Goiás, que está na Série B. A decisão em que ser dele. Vamos respeitar, assim como respeitamos a decisão do Fernando Miguel”, diz.

Questionado se a oferta do centroavante André Lima para o Goiás será boa, Vagner Mancini procurou não entrar em detalhes. O treinador demonstrou confiança no julgamento do atacante e acredita que a situação possa ser resolvida o mais rápido possível.

“Financeiramente deve ser. O atleta tem que parar, pensar com sua família. André é um cara muito esclarecido. O que não pode é ficar com essa dúvida na cabeça se ele vai ou não”, diz.

André Lima é um dos nomes indicados pelo técnico Ney Franco, que trabalhou com o jogador na época do Vitória. Mas as negociações ainda não foram descartadas pelo clube esmeraldino, mesmo com o treinador do Vitória não levando fé que o atleta deixe à Série A para atuar no Goiás que está na Série B.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

5 Comentários

  1. Eliseu disse:

    Talvez o empecilho seja mesmo a multa rescisória, caso não tenha acordo, mas não se deve fazer loucuras onde já estamos nos encontrando com o que temos e esta a altura da série B.
    Quanto ao Mancine, esse sempre teve sonho em dirigir o verdāo, despeitado por nunca tê-lo feito.

  2. Márcio Rosa disse:

    Mancini perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. É um técnico meia boca, não passa disso! Vá lavar a língua com soda cáustica pra falar do verdão.

  3. MARINHO NEY disse:

    O Mancine pensa que está treinando o Real Madri, dê uma olhada na tabela da série A o time que você treina esta despencando e vai cair para a B o ano que vem e o Goiás estará na A, treinador meia tigela.

  4. Edecio disse:

    Vitoria tá na porta da zona que cai, e o tecnico tá se achando melhor do que ele vai encontrar em breve…Baixa a bola Mancini !!!
    Precisa do Andre não, Lucão vai ser artilheiro da B, e Viçosa é um bom reserva

  5. WELISON disse:

    ESTA DEMORANDO DEMAIS PARA VIM OU NÃO. O GOIAS PRECISA DE CENTRAVANTE URGENTE. VEM OU NÃO. TEM COMO ALGUEM RESPONDER?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *