Tentando o novo de novo

Jogar um clássico regional é sempre difícil, principalmente, quando esse adversário se trata do Atlético Goianiense que ao contrario do outro rival local, tem um retrospecto bem equilibrado. Por isso não devemos esperar outra coisa que não seja um jogo bastante difícil e complicado, mas isso não significa dizer que não possamos deixar de acreditar em um bom resultado.

Insatisfeito com o rendimento da equipe na partida diante do Boa Esporte, o Técnico Ney Franco, deverá promover mudanças na formação titular, o recém contratado Ernandes irá iniciar a partida na lateral esquerda, no meio campo, o inoperante e displicente Thiago Luiz deve perder a condição de titular, para seu lugar Maranhão e Lucão disputam a vaga no time, Gilberto Junior e Madsom disputam a vaga de primeiro volante, a provável equipe que entrará em campo ainda é um mistério já que Ney Franco Fechou todos treinamentos durante a semana, e mais mudanças não estão descartadas.

Pelos lados da Campininha, retrospecto até agora na competição, se não é uma maravilha, também não é das piores, com 11 pontos, o Dragão ocupa o 8º lugar, e para a partida de logo mais a tarde, o Técnico Cláudio Tencati, fará apenas uma mudança em relação a equipe que empatou com Oeste, Fernandes volta a formação titular no lugar de Bileu. A escalação do Atlético para o clássico será a seguinte: Jefferson; Alisson, Renê, Lucas Rocha e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser.

A conquista dos três pontos nesta partida é de suma importância para a sequência da competição, por isso temos que buscá-los com unhas e dentes, pois depois desse jogo, teremos uma pedreira pela frente jogando fora de casa com a Ponte Preta e sair daqui com uma vitória nos dará mais confiança e tranquilidade para enfrentá-los.

Crise se supera com vitórias. Sem vencer não se chega ao objetivo. Que o Verdão reencontre o bom futebol e o caminho das vitórias. Pra cima deles Goiás!