Túlio chega ao Goiás e já fala em acesso no Brasileiro

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Foto: Facebook Goias

O Goiás terá caras novas para o ano que vem a começar pela direção. Túlio, ex-jogador que marcou época com a camisa do clube há cerca de duas décadas, foi apresentado como dirigente para o ano que vem.

Ele reconhece que será o maior desafio de sua carreira como dirigente e espera colocar o Goiás novamente na elite do Campeonato Brasileiro:

“É uma satisfação enorme voltar ao Goiás Esporte Clube. Será minha terceira passagem, desta vez em nova função, mas que já venho exercendo desde que parei de jogar futebol. Sem dúvida, é o maior desafio da minha carreira. Espero poder ajudar muito. Agradeço a confiança do presidente e do Harlei. Nosso entrosamento terá de ser grande para escolher o perfil correto de atleta e fazer um elenco enxuto, mas com muita competência e dedicação para voltar à Série A.”

 

14 Comentários

  1. Eddie disse:

    Qual a formação de Harley e Túlio pra gerirem um DP de futebol?!?!! A única coisa q esses dois são é serem capachos da múmia velha! Dizem amém! O Goiás tende a virar uma portuguesa, um Guarani… Goiás acabou!

  2. Gilberto Barros Vieira disse:

    As perspectivas são as piores possível. Mas vamos esperar, rezar e torcer muito, pelo Túlio, Harley é cia.

  3. Márcio Rosa disse:

    Tulio vai ser boneco de pano, quem ja está mandando em tudo é o paneleiro Harlei. Como a torcida não aceita esse puxa saco, arrumaram o Tulio, pra levar bucha de laranja e xingamentos, mas as decisões e contratações, serão todas do paneleiro, aliás, ele vai mandar muito mais que o presidente, por ser o afilhado preferido, do dinossauro HP. Estão prepatando a cova do GEC, tomara que eu queime a minha língua.

  4. FRANCISCO ESMERALDINO DF disse:

    Harley. Hélio….as perspectivas não são nada boas. Não conheço o trabalho do Túlio como gestor de futebol, então não posso falar muito. Quem sabe dá certo com ele. Vamos ver. E vamos torcer e rezar, pois antevejo um futuro não muito glorioso para o nosso Goiás. Nossa prioridade máxima tem que ser subir pra série A, nada mais que isso. Goianão não vale nada. E Copa do Brasil temos que ter campanha digna, chegando nas oitavas de final ao menos. Avante, meu Goiás.

  5. Ediverde disse:

    Tenho que dar o braco a torcer, o Goiás quer mto a serie C, pq se com esse esforco todo não cair em 2018, em 2019 eles vão pôr pra jogar só com 5 na linha e sem goleiro

  6. Aguinaldo disse:

    O Harlei deve ter um relacionamento íntimo com alguém do Goias, não tem LÓGICA!!! O cara já mostrou incompetência, mesmo assim deram novamente uma oportunidade pra ele porque disse que fez um curso e tal, agora o cara volta de novo em um cargo encaixado??? Deve ser namoro ou amizade?? Não tem lógica, esse cara deve ficar rodeando até conseguir tudo o que quer…já pegaram ligação dele falando mal nos bastidores, a torcida detesta ele em gestão e mesmo assim dão um jeito de encaixar o cara…estranho né?

    E o gestor de futebol com experiência no Sobradinho-DF? É sério isso?? Enquanto por vaidade não convidam pelo menos o Marcelo Segurado que levou o Goias e Ceara pra serie A, preferem trazer Tulio, o que ele já conquistou???????

    • Ary disse:

      Aguinaldo , com
      Relação ao Harlei a amizade dele e com o HAILE , que é o dono do Goiás ! Portanto ele está lá porque o dono quer !

      Com relação ao Túlio , é mais uma aposta desta diretoria. Como vc disse ele não tem experiência alguma! No mais é torcemos para que DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS !!

    • Divaldo Mendonça Borges disse:

      Amigo, pegando um gancho na conversa, acho que os critérios de encaixe desse ou daquele profissional, conforme estipularam na nova concepção de estudos e mudanças no clube, foram avaliadas todas as situações envolvendo caráter, motivação, passado do atleta, sabedoria e conduta, conhecimento da nova empreitada, de profissionais do mundo da bola…..senão!!! “Óh nós errando de novo!!!” Mas vamos fazer o seguinte, vamos acreditar que tudo vai dar certo esse ano! Basta emprestarem Vitor Bolt, Deivid Duarte, Carlos Eduardo, Eliézer e viçosa.

    • Carlos Antônio de Souza disse:

      O Marcelo Segurado não rezou na cartilha do Faraó Nadimalá HP. . . então, não serve mais!!!

      O cara mostrou serviço, mas gastou além da determinação do manda chuva maior. . .

      Resultado: pé na bunda!!!

  7. Esmeraldino Capixaba disse:

    Mais um amador (sem rodagem de mercado), num cargo que se necessita profissional…

    Se é honesto, digno, renovação… isso é outro papo..

    Boa sorte!

  8. José silva disse:

    Tudo do mesmo jeito, estamos fudidos, estão colocando só baba ovo do dinossauro.

  9. Boa sorte pra nós e vamos esperar o ano de 2018..

  10. JOP disse:

    Até o momento só tenho motivos pra confiar na seriedade do Túlio. No entanto, não confio nada no Harlei.
    Indiscutivelmente o Harlei foi um bom goleiro. No entanto, colaborou dentro de campo e nas articulações com outros jogadores, quando a intenção do Hailé era rebaixar o time. Colaborou quando a intenção era não disputar a Libertadores. E por aí vai.
    Depois disso, focou as negociatas com empresários de jogadores para atender aos interesses do HP, dos Pinheiros e cia limitada. A partir dalí o Goiás despencou no cenário do futebol, tornando-se um time pequeno e, em certos momentos, medíocre.
    Agora volta pra continuar cuidando dos interesses nada transparentes dessa máfia que comanda o clube.
    O histórico do Harlei expõe o seu caráter duvidoso e sua total incompetência fora de campo.
    Esse moço na direção de futebol é extremamente preocupante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *