Túlio responde quais reforços faltam para fechar o elenco do Goiás para 2018

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Túlio Lustosa respondeu quais reforços faltam para fechar o plantel do Goiás em 2018. Além de Renato Cajá, o Goiás quer um volante e um centroavante para fechar o plantel e o dirigente falou sobre os reforços que estão sendo monitorados.

Estamos monitorando, mas não é tão simples como parece. Não basta o jogador estar encostado, por assim dizer, em um clube de Série A para ele estar disponível. No celular, recebo mensagens todos os dias com sugestões de atletas, como seu eu já não soubesse desses nomes. Aparentemente, estão sem espaço na Série A, mas não querem jogar Série B. Seja por vontade própria, por vontade do agente ou do clube“, diz.

Após a lesão de Júnior Viçosa, o dirigente do Goiás falou como está a busca por um novo camisa 9. Na análise de Túlio Lustosa, trazer um centroavante não é uma tarefa fácil e acredita que o Lucão pode dar conta do recado durante os duelos pela Série B.

Contratar um camisa 9 não é fácil. É uma posição complicada. Tivemos a baixa do Júnior Viçosa, que para por cerca de um mês e meio. Quanto ao Lucão, não tem motivo algum para estar desmotivado. Triste pode estar, pela falta de gols, mas ele tem todas as condições de trabalho e pode dar a volta por cima“, sentencia Túlio Lustosa.