Unifan-1230×130

No próximo final de semana inicia-se mais um campeonato Goiano, apelidado carinhosamente por parte da massa esmeraldina de Rural, nosso verdão como de costume entra como grande favorito e tenta mais um tricampeonato.

A muito este campeonato não desperta interesse a nossa torcida, como todos sabem a maioria das equipes são formadas apenas para disputa do estadual as chamadas equipes de verão, porém devido ao fracasso que foi o ano de 2016 futebolisticamente falando para o Goiás Esporte Clube, nós torcedores esmeraldinos devemos acompanhar com mais atenção, os motivos exemplificarei a seguir.

1º – Nossa grande meta para 2017 será o acesso a série A, logo a equipe esmeraldina deve ser formatada a partir do Goianão;

2º – Mostrar aos Coirmãos da capital que o desempenho pífio de 2016 foi apenas um acidente, e mostrar nossa força;

3º – Mesmo não querendo admitir é o único campeonato que entramos com o status de time a ser batido e ser campeão é sempre bom, mesmo que seja de um campeonato de nível técnico tão baixo quanto o campeonato goiano.

Diante exposto, nos resta acreditar piamente que esta temporada será diferente, uma vez que nossa diretoria tem dado mostras quer será, com contratações de jogadores em atividade e muitos dos quais eram destaques em suas equipes, e principalmente trabalhando em silencio, sem alarde.

Por hora é só, e que Deus nos ilumine a todos, que esta temporada seja realmente diferente da passada e que gigante verde ressurja, nos dando muito mais alegrias.

CHARGE-CORNETA-320x200

Cornetadas da semana:

Goiás apresentou o projeto para construção da tão sonhada Arena da Serrinha, será que desta vez sai do papel?

Também foi apresentado os novos uniformes para temporada 2017, e na visão desde humilde torcedor ficaram aquém das expectativas.

E você torcedor esmeraldino que pensa? Não deixe de comentar e “cornetar” nos comentários.

Tales Clemente
Tales Clemente
Debatedor de idéias com sensatez e descontração, corneteiro ferrenho da direção Esmeraldina, profissional da construção civil, casado, pai de duas filhas e apaixonado pelo GOIÁS de 1986.

4 Comentários

  1. Ana Maria disse:

    Texto: direto,simples e objetivo.
    Este time pra mim é favorito não pq se está decretando vitória ou título, temos q ser melhor q os adversários, Se meu semelhante pode eu tbm posso.
    Estabelecer com o time relacionamento e comunicação não existe fracasso, existe resultados.
    Não importa o nível, que o objetivo seja em beneficiar o time, mostrando desempenho e força.

  2. Henrique Kaluzny disse:

    Concordo em cada palavra

  3. Ricardo disse:

    Pouquíssimas pessoas chamam o estadual de rural, esse discreto chamativo (indevido) não representa nem 5% se analisarmos os termos usuais….. fora isso concordo com a necessidade de ser campeão goiano, buscar formatar o time ideal e não fugir do objetivo que é o acesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *