Um novo Goiás surge, porem velhos problemas permanecem!

Unifan-1230×130

Hoje tivemos o primeiro jogo do ano para o nosso querido verde, vários pontos positivos podemos destacar dentre eles a disposição do time, um time que brigou o tempo todo e que muitas das vezes “mordeu” o adversário tamanha vontade principalmente de alguns atletas, dentre eles Lucão, que grata surpresa, um centroavante alto, oportunista e com raça, enquanto esteve em campo sempre brigou pela bola, deixou uma boa impressão. Outros atletas que podemos citar, João Afonso que brigou muito no meio campo e tambem demonstrou muita vontade e rafinha que mais um vez foi bem, jogadas agudas sem medo, sempre de cabeça em pé. Bom dentre os pontos negativos podemos citar mais do mesmo, Deivid Duarte que ja provou que não consegue, nao sei se por nervoso, falta de confiança ou algo do tipo, os alas bambu e Jeferson tambem não foram bem, bambu como sempre aquele rapaz que toca nele e ele toca atrás e só, sem contar que nao consegue marcar, Jeferson por sua vez demonstrou alguns lances isolados de habilidades como algumas fintas e ate mesmo um chapéu no adversário, porem não conseguiu fazer um cruzamento correto, que tipo de lateral e esse que não consegue cruzar? Pois e esse e o nosso Jeferson. Fabio Sanchez por sua vez jogou o que ja tínhamos visto, um zagueiro pesado com dificuldade de marcação e que tenta se virar da maneira que pode. Os demais atletas foram nota 6 na média, salvo Rangel que foi nota 9 com defesas espectaculares e claro pegando pênalti. Mais uma vez estamos vendo um novo Goiás e velhos problemas, porem e cedo pois ainda vão jogar Rafael Silva, Brock que provavelmente serão titulares, e nas alas Alex Silva e Caique Sá. Tomara que o Helio consiga arrumar essa defesa pois o time demonstrou potencial para crescer, porem com os velhos problemas a situação pode se complicar.

PITACOS DO SUPER MÁRIO

● Mesmo com o pouco tempo de atuação o atacante Maranhão ja esta no gosto da galera após marcar o gol da vitoria esmeraldina, que ja o chama de M’Bappe do cerrado. Olho nele parece ser bom de bola.

● Temporada nova, novas caras, por qual motivo Helio preferiu o limitado Viçosa em vez de Ricardo Verza? Que por sinal esta sendo elogiado nos treinos.

● Rangel começou a temporada muito bem pegou pênalti e fez defesas boas tem tudo para crescer mais ainda o paredão esmeraldino.

17 Comentários

  1. Goiás Até Morrer disse:

    Bom comentário, Márcio.
    De fato, ainda é cedo (como diria a Legião Urbana) pra concluir quanto ao time do GOIÁS. É esperar mais um pouco! Mas o Bambu e o Jeferson quase me fizeram entrar em campo pra bater neles…O doido do David Duarte também…

  2. Djalma disse:

    Fábio Sanchez jogou e joga muito bem. Tem alguns jogadores que ficam rotulados por parte da imprensa que só agita o Goiás e o pior que torcedores que não entendem e acompanham futebol vão na onda. Um dos melhores ontem.

  3. Gilberto Barros Vieira disse:

    David Duarte, bambu é Jeferson, destuaram do restaurante dos jogadores. Agora é cedo, muito cedo para ver se esse time vai dar liga.

  4. ogival martins de resende disse:

    Bambu, Diego Duarte, Giovani e Júnior Viçosa não têm condição técnica.

  5. LUIZ ANTONIO CÂNDIDO disse:

    Para começo de temporada não poderíamos esperar mais do que isto, alguns jogadores ainda precisam de mais uma sequência de jogos, digo alguns porque tem uns que já sabemos que não tem futebol para serem titulares, talvez sirvam para compor elenco, cito Deivid Duarte, Pedro Bambu, Jeferson, Léo Sena e Júnior Viçosa. No que temos hoje já com o Felipe Garcia no time eu apostaria nesta escalação, Marcelo Rangel, Alex Silva, Block, Fabio Sanches , Breno, João Afonso, Elieser, Felipe Garcia, Carlos Eduardo, Lucão e Rafinha.

  6. Mateus disse:

    Rangel 9, seria 10 se pegasse o pênalti do Nonato. David Duarte dois erros graves Nota 4. Fábio Sanches teve saídas erradas e perdeu algumas bolas áreas Nota 6. Jefferson e Bambu não conseguem ajudar a defesa e nem cruzam a bola na área Nota 5. João Afonso levou cartão Amarelo pela burrada do David Duarte, mas ajudou bastante a defesa Nota 7. Léo Sena e Giovanni na minha opinião tinha que chegar mais ao gol Nota 6. Rafinha carregou a bola com a mão na área que culminou no pênalti Nota 6. Carlos Eduardo peca nas finalizações e não consegue dar um passe de qualidade, mas tem velocidade e vontade Nota 7. Lucão do Break é um baita de um atacante que acredita em todas as bolas Nota 8.
    Helio dos Anjos foi expulso novamente e o time teve a cara dele Nota 6.

    Resende 6, Viçosa 6 e Maranhão 8

  7. Marcos disse:

    Fábio Sanchez pesado? Aí não viu, Perdeu quantas coberturas ? Tomou quantas bolas nas costas?

  8. Leandro disse:

    O pessoal tava criticando o Maranhão, eis que o caboco já fez gol na primeira partida! kkkkkkk!
    O problema do Goiás é o sistema defensivo. Tem que trocar inteiro. Os dois alas e os dois zagueiros. Insistir com David Duarte é burrice.
    De resto, estamos caminhando bem.

  9. Mirosmar disse:

    Estamos em fase de testes , cada jogo será diferente do outro até a quarta , quinta partida, daí a pouco as coisas terão se ajustado e teremos outro Goiás.
    O que não pode é aquela dar continuidade daquela crônica doença de jogar em torno do Carlos vaca brava!!!! o Rafinha, Lucão e Maranhão mostraram muita energia pra curar isso. “Bom Giovane também!

  10. Cesar Augusto disse:

    Calma Amigo!!!
    De tempo ao tempo!!!
    Todos nos sabemos que este time foi escalado desta forma em função das disponibilidades
    doa atletas.
    Quando todos estiverem em condições de jogar a escalação será outra.
    Você foi muito infeliz nas colocações.
    Seja mais ponderado.
    Quanto aos garotos da base, temos que ter paciência maior, estes que
    enchem os cofres do clube.
    Compensa investir e dar oportunidades, são jovens.

  11. Marcel Brunner disse:

    Salve o Maranhão M’Bappe do cerrado!

  12. CESAR PETRI disse:

    PREFIRO DAR UM TEMPO PRA COMENTAR O NOVO TIME

  13. luciano disse:

    exceto o Rangel, todo time da linha foi de razoável pra baixo. Mas não tinha como ser diferente. A Aparecidense tem 45 dias se preparando. O Goiás 15 dias. Não dá pra comparar.
    Exceto o David que deu uma corte de vôlei ridículo, esse sim não transmite segurança alguma. º º
    Na 5º ou 6º partida e em campo bom, vai dar pra ter noção boa do time.

  14. Sinval junior disse:

    Belo texto, super Mário… Esse Sanches realmente engana não.. a torcida é meio iludida com ele mas ele é lento e pesado com dificuldades na impulsão… Boa análise…. Novos alas urgente

  15. Felipe_SKR disse:

    As criticas estão soltas kkk , parça acho que você viu outro jogo falar que o Fabio Sanches está pesado ?? Baita zagueiro ano passado era o melhor zagueiro do time, nessa temporada temos 3 ótimos zagueiros para 2 vagas, a torcida corneteira reclama de barriga cheia ….

  16. douglas disse:

    esse time foi uma grata surpresa alguns porem outros foram fracos tipo Viçosa ja demonstrou que não serve pra jogar nesse time o marinho achei ele apesar do gol um pouco fraco porem tivemos a boa estreia de LUCÃO FEZ O GOL E DEU UM BELO PASSE PRO Carlos Eduardo que errou o gol o Rangel nem se fala grande goleiro,tomara que não seja somente um começo de temporada promissor tomará que dure por muito tempo estamos precisando vamos lutar pra subir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *