Valendo a liderança, Goiás e Aparecidense se enfrentam na Serrinha

Unifan-1230×130

O Goiás se prepara para jogar contra uma equipe forte no estado e que entrará embalada em campo: a Aparecidense. A partida ocorrerá nesse sábado (10), ás 16h30, no estádio da Serrinha. Quem vencer, poderá ficar com a liderança geral do Campeonato Goiano.

Ambos os times vêm embalados á campo após uma semana de sucessos na Copa do Brasil. O Goiás eliminou o Sinop-MT vencendo por 1 a 0 e se garantiu na segunda fase. Já a Aparecidense surpreendeu o Brasil inteiro ao eliminar o Botafogo no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, vencendo por 2 a 1.

Para a partida, o Goiás terá desfalques como o zagueiro Fábio Sanches, o meia Tiago Luís e o atacante Carlos Eduardo, que estão no departamento médico. O atacante Júnior Viçosa também não vai á campo por estar suspenso com o terceiro cartão amarelo. Lucão deve ser o titular.

O técnico Hélio dos Anjos poderá comandar o time no banco de reservas. O efeito suspensivo foi retirado pelo TJD-GO, mas o Goiás recorreu ao STJD, no Rio de Janeiro, que acatou um novo pedido de suspensão da pena até o dia do novo julgamento.

O provável time que irá a campo hoje é: Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, Raphael Silva e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni; Rafinha, Lucão e Michael.

1 Comentário

  1. Márcio Rosa disse:

    Não irei, vou assistir pela TV. Sou piolho do serra dourada, esse estádio da serrinha é ridículo. Goiás x Boa, estarei presente no velho e abandonado serra, sou apaixonado nessa montanha de concreto, que tantas alegrias me prporcionou nos últimos 40 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *