Vitória do Vila na Série B aumenta ainda mais a disputa no clássico entre Goiás x Atlético; entenda

Unifan-1230×130

Na terça-feira, o Vila Nova venceu o CSA na abertura da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com o resultado no estádio Rei Pelé, a equipe colorada voltou ao G-4 e tirou a posição do Goiás, que caiu para a quinta colocação. Com isso, o Verdão precisa ganhar o clássico no sábado caso queira terminar a rodada entre os quatro primeiros.

Até o momento, o clube esmeraldino está na quinta colocação, com 42 pontos, mas terminará a 27ª rodada na zona de acesso caso ganhe o clássico contra o Atlético no próximo sábado. No G-4, Vila Nova tem o mesmo número de pontos que o Dragão, mas perde apenas pelo número de vitórias.

Com torcida única esmeraldina, Goiás x Atlético estarão em campo neste sábado, às 19h, no estádio Olímpico, em Goiânia, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, a diretoria do Verdão já colocou os ingressos à venda para o confronto.

Caso os três clubes goianos quiserem subir juntos precisam manter a boa fase e reduzir ainda mais a distância para os líderes Fortaleza e o CSA. O Tricolor Cearense é o primeiro colocado, com 47 pontos conquistados. Por sua vez, os alagoanos estão na segunda colocação, mas com um ponto a menos e voltam a jogar no próximo dia 22 de setembro contra o Guarani.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Márcio Rosa disse:

    Se entrar com raça ganha o jogo porque tem melhor elenco, mas se entrar com anemia aguda, como foi contra o boa, vai levar uma taca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *