Volante deixa o Goiás e já tem um novo destino; saiba mais

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, o volante Pedro Bambu acertou sua rescisão contratual com o Goiás e ficou livre para acertar seus últimos detalhes para o seu retorno com o Atlético-GO. O acordo foi anunciado pelo diretor de futebol, Túlio Lustosa, durante entrevista para a Rádio Sagres 730.

Segundo o dirigente, o volante era um dos atletas mais exemplares do plantel do Goiás e o pedido para sair do Goiás pela falta de jogos no time. Com isso, o jogador acumulou cinco jogos na Série B e não poderia defender outro time na mesma divisão caso entrasse em campo em mais dois jogos.

Pelo Goiás, o volante atuou em 18 jogos em 2018 e 50 deles no ano passado, mas não conseguiu repetir no clube esmeraldino as mesmas atuações que teve no Atlético-Go. Em 2016, o jogador conseguiu o acesso à Série A pelo Dragão e logo depois se transferiu para o Verdão.

Com o técnico Ney Franco, o atleta não estava ganhando oportunidade entre os titulares e acabou sendo relacionado em alguns jogos. Com a falta de chances, o atleta pediu para deixar o Goiás nesta segunda-feira.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

3 Comentários

  1. Leone bento disse:

    Podia mandar mais uns 8 come dorme que estão no clube,Tiago Luiz,brok,Felipe Garcia,rafinha,Maranhão,Leo sena,Jefferson,Breno,viçosa,

  2. Márcio Rosa disse:

    Pra quem não sabe, o Goiás vai pagar a metade do salário dele até dezembro, 80.000,00 por mês ele ganhava, vai proporcionar uma economia em torno de 350 mil reais, contando que tem férias e décimo terceiro. Se arrebentar de novo, como fez no título do lagartixa na série B, estará provado que o problema é o Goiás, e não os jogadores.

  3. Edimar disse:

    Riririri. Vai reforçar o patetico. É muito limitado tecnicamente mas faz bem o papel de primeiro volante. Boa sorte Bambú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *