Zagueiro ainda pode ser negociado

Unifan-1230×130

fred goias

Nesta quarta-feira o zagueiro Fred não se apresentou com o elenco do Goiás no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, alvo do Grêmio o atleta tem chance de deixar a equipe esmeraldina ainda nesta temporada. O diretor executivo Felipe Ximenes garante que tanto o defensor, quanto o atacante tiveram problemas no voos e explica a situação de Fred.

Para uma negociação dar certo, as três partes (os dois clubes envolvidos e o jogador) precisam estar satisfeitas. A gente está tratando com a seriedade necessária. Preservamos os interesses do Goiás, respeitamos a vontade do atleta e também a instituição que está do outro lado. Infelizmente aconteceu esta coincidência de o Fred ser um dos jogadores que não se apresentaram. Quero crer que tenha sido problema no voo até porque não é o fato de ele estar aqui ou não que vai determinar se será negociado. Se ele (Fred) estivesse aqui, poderia ser negociado também. O interesse do Grêmio não é segredo para ninguém. Mas hoje ele é jogador do Goiás”, disse Felipe Ximenes nesta quarta.

Atualmente, Fred marcou seis gols no Campeonato Brasileiro ano passado e quatro deles foi de falta. O jogador trabalhou com o técnico Roger Machado no Novo Hamburgo, no primeiro semestre do ano passado pelo Campeonato Gaúcho e por isso o comandante esmeraldino pediu o atleta. 

Nesta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira recebeu 25 jogadores e Sueliton, Fred e Bruno Henrique são aguardados nesta quinta-feira para iniciarem a preparação para a próxima semana.

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *