Zagueiro explica números baixos da defesa do Goiás na Série B

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista coletiva, o zagueiro David Duarte falou sobre os números ruins da defesa do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o defensor esmeraldino, a equipe joga muito ofensiva e o mais importante será continuar marcando mais gols do que sofrendo.

“Nossa equipe ataca muito, às vezes fica muito exposta. Ninguém gosta de tomar gols, mas pelo menos estamos fazendo. Duro é levar gols e não fazer”, disse o zagueiro nesta quarta

De olho no duelo contra a Ponte Preta, David acredita que é possível manter a mesma concentração e evitar tropeços como aconteceu contra o Boa: “Eu particularmente sempre entro com a mesma concentração. Não tem jogo fácil. Contra o Boa nós sabíamos que seria difícil apesar de estarem na lanterna. Tivemos chances de vencer. Acertaram o belo chute. Querendo ou não também sentimos o cansaço do jogo contra o Guarani e a viagem de 6 horas de ônibus. Fomos surpreendidos, mas a concentração é a mesma”. conclui.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.