Zagueiro faz alerta para o Goiás na Copa do Brasil

Unifan-1230×130

Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com

Em entrevista coletiva, o zagueiro Eduardo Brock fez um alerta para o plantel do Goiás para o jogo de volta pela terceira fase diante do Coritiba pela Copa do Brasil. Para o defensor esmeraldino, o duelo será fundamental e terminar o duelo com 11 jogadores.

“A gente sempre aprende. Com coisas negativas, aprendemos ainda mais. Em clássico normalmente já acontece alguma coisa. O número de cartões foi elevado. Temos que aprender com isso. Não podemos perder jogadores e ficar com atletas a menos em campo. Sabemos da competitividade que esse jogo vai exigir. O jogo de ontem (domingo) serve muito de lição para que isso não se repita”, diz.

De acordo com a programação, o plantel esmeraldina treina nesta terça-feira e depois viaja até Curitiba para se concentrar para o duelo diante do Coritiba. Os duelos poupados no clássico contra o Atlético, Caíque Sá, Jefferson, Madison, Giovanni, Maranhão e Carlos Eduardo estarão de volta ao time.

Hélio dos Anjos ainda não definiu a provável escalação do Goiás.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Márcio Rosa disse:

    Felipe do céu, pede algum amigo ou amiga, pra corrigir esses textos seu, antes de publicá-los, se é que podemos chamar de texto. Palavras erradas e repetidas, frases sem nexo etc…. A crítica é construtiva.
    Esse time só tem dois titulares absolutos, Rangel e brock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *