Zagueiro quer Goiás ligado contra o Anápolis

Unifan-1230×130

Nesta terça-feira, o zagueiro Fábio Sanches concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a preparação do Goiás para o jogo contra o Anápolis.

Será mais uma partida difícil, assim como foi a última, contra o Atlético Goianiense. A equipe deles está em busca da primeira vitória na competição, temos que ter muita atenção, continuar bem postados, porque certamente eles vão vir para cima. Nosso time precisa ser inteligente”, destacou o zagueiro.

Por outro lado, o zagueiro quer o Goiás ligado contra o Anápolis para buscar os três pontos fora de casa e subir na tabela de classificação.

Estamos nos entrosando mais e claro que ficar sem tomar gols passa uma segurança maior para todos na equipe. É importante ressaltar que não só os zagueiros que defendem, a nossa marcação começa desde os atacantes”, ressaltou Fábio Sanches.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *