Zagueiro revela que Goiás discute valores com elenco para premiação por acesso

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Ramos revelou que a diretoria do Goiás discute valores com o plantel esmeraldino para premiação por acesso à Série A em 2019. Para o defensor, a situação está sendo discutida e ainda não tem um valor exato.

“Na verdade tá sendo discutido ainda. A gente não tem um valor exato ainda prá subir. O que tem é um valor por jogo”, explicou.

Por fim, o zagueiro explicou que há uma reunião para tratar sobre o assunto: “Estamos tratando esse assunto com a diretoria. Ainda ontem tivemos uma pequena reunião. A ideia é conversar logo prá definir esses valores e a gente buscar o acesso”, completou.

Com a derrota para o Brasil de Pelotas no último sábado, o Goiás perdeu três posições na Série B do Campeonato e parou na décima colocação com 27 pontos conquistados. Até o momento, o Verdão já ganhou oito deles, empatou três vezes e tem oito derrotas na competição.

Na próxima sexta-feira(10), às 19h15, o Goiás volta a campo e encara o CSA, no estádio Olímpico, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

17 Comentários

  1. Marcus Vinicius disse:

    Eu entendo e compartilho a raiva e a revolta dos amigos por causa dessa situação, só que temos que ser realista isso não existe só aqui e sim no futebol de modo geral e o pior de tudo é que se não pagar os cara tiram o pé mesmo.
    Depois de tantos anos vendo essa diretoria fazendo merda atrás de merda, jogando dinheiro pelo ralo, prefiro mil vezes que paguem sim o bicho por jogo e a premiação pelo acesso, do que ficar mais um no nessa serie B, pelo ao menos assim vamos ter algum retorno do dinheiro que entrou em caixa nos últimos anos.

    • CESAR PETRI disse:

      É, ISSO É EM TODOS OS LUGARES ATÉ NA INDOCHINA, DIAS ATRÁS VI UMA REPORTAGEM DE UM TIME DO UZBEQUISTÃO, QUE TAVA HÁ DOIS PONTOS DO TÍTULO, E FALTAVAM 6 RODADAS PRO FINAL, OS DIRIGENTES GASTARAM O DINHEIRO DA PREMIAÇÃO QUE PROMETERAM AOS ATLETAS, NA FESTA DE COMEMORAÇÃO DO TÍTULO, RESULTADO ??? OS CARAS PERDERAM TODAS AS PARTIDAS KKKKKKK, FOI ENGRAÇADO MAS INFELISMENTE HOJE É O QUE MANDA, O DINHEIRO É A MOLA QUE GIRA O MUNDO ATUAL.
      MAS COMO DISSE O MARCUS VINICIUS, QUE GASTEM, MAS GASTEM COM PROPÓSITO E BEM GASTADO, NESTA ALTURA DO CAMPEONATO TUDO É VÁLIDO PRA NOS CONSEGUIRMOS O ACESSO TÃO ESPERADO, DEPOIS O LUCRO VEM, POIS A SÉRIE B PODE SE TRANSFORMAR EM TÚMULO PRO NOSSO AMADO VERDÃO.
      EU QUE JÁ VIVI TEMPOS DE GLÓRIA, COM CONQUISTAS, CAMPANHAS E VITÓRIAS MEMORÁVEIS, QUERO QUE A NOVA GERAÇÃO TAMBÉM TENHA O MESMO PRIVILÉGIO.

      E SE O TÃO ALMEJADO ACESSO A SÉRIE ‘A’ ACONTECER, QUERO PROPOR UM ENCONTRO COM TODOS QUE AQUI COMENTAM, PRA UMA CONFRATERNIZAÇÃO E BATE PAPO BEM LEGAL.

      CONVITE TÁ FEITO, AGORA E SÓ TORCER

      • Carlos Antônio de Souza disse:

        Cesar Petri, eu Topo!!! Essa sua proposta é bem interessante. Parabéns!!! Deveríamos incluir nesse encontro todos os colegas esmeraldinos que postam suas matérias neste convergente espaço de apaixonados pelo Verde mais querido do Centro Oeste Brasileiro!!!

      • Marcus Vinicius disse:

        Pois é Cesar Petri ano que vem a fatia da tv vai aumentar, por isso sou a favor de pagar bicho, segundo alguns cronistas o bicho do elenco de 2012 na serie B era 12 mil por vitória, prefiro que paguem e obtenham o acesso como aconteceu do que ficar pagando salário para esses come e dorme só treinarem.

  2. CESAR PETRI disse:

    ELES TEM DE TUDO, COMIDA DA BOA, CAMA MESA E BANHO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, GANHAM MUITO BEM, TUDO DO BOM E MELHOR, E AINDA QUEREM BICHO PRA FAZER A OBRIGAÇÃO DELES, OS DIRIGENTES SÃO OS GRANDES CULPADOS POIS ELES MESMO INFLACIONAM O MERCADO E CEDEM A CHANTAGEM DOS CARAS.
    COMO DISSE BEM O BROTHER KÁSSIO, SE EU GANHASSE A METADE QUE ELES GANHAM PODIA ATÉ PERDER, MAS OS ADVERSÁRIO TERIAM QUE CORRER E JOGAR MUITO.

    E HOJE É O DIA,

    UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS

  3. Guilherme disse:

    Esse cara parece um jornal. Está complicado de ver futebol com esses jogadores sujos de tatuagens. Isso é nojento.

    • Kassio Ricardo disse:

      Guilherme meu amigo vc só fala isso! Rsrs ajuda o verde aí pq essa cambada de jogador mercenário não ta nem aí. Se eu ganhasse uns 50 mil igual esses perebas eu mordia a trave!!

    • Ailton Rodrigues disse:

      Guilherme, larga de ser racista. É mesma coisa que falar que quem usa boné aba reta é maloqueiro. Roupas, tatuagens e afins não definem caráter. Esse seu pensamento com certeza é nojento.

      • Márcio Rosa disse:

        Falou tudo Ailton, julgar pela aparência é uma idiotice sem tamanho. Estamos no século xxi. Ficar condenando o outro sem conhecê-lo, é uma tremenda falta de respeito. Esse espaço é para falar do verdão, menos preconceito e mais comentários salutar sobre o time.

  4. Márcio Rosa disse:

    São essas e outras , que desanima nós torcedores. Comecei a ficar entusiasmado com a ascensão do time e aparece um energúmeno desse, vomitando essas pérolas. Em 2017 surgiu o boato , onde diziam que o Goiás não subiu , porque não definiu o valor do “bicho”, agora tenho certeza que é verdade. É vergonhoso o que esses analfabetos milionários, aprontam pra cima dos clubes. Não tenho adjetivos, para qualificar a atitude desonesta, desses malditos que entram e saem de campo, com um único pensamento e objetivo, ganhar e ganhar muito dinheiro, o clube e os torcedores que se danem.

  5. Ailton disse:

    A vontade que dá é de combinar, conseguir o acesso e dar o cano em todos! Mercenários fdps! Estão cagando na magia do futebol!

  6. Kassio Ricardo disse:

    Uma vergonha a declaração desse senhor, vexatório o cara vir a público e falar isso, cambada de mercenários!!

  7. Arsenio disse:

    Esses picaretas vão devolver o salário q estão ganhando se não subir??

  8. Wellington disse:

    E UMA VERGONHA ISSO O CARA JA GANHA PRA JOGAR FUTEBOL.
    E DIGA DE PASSAGEM UM BOM SALÁRIO…AINDA TEM QUE GANHAR POR JOGO.
    ATE E ACEITAVEL UM PREMIO EXTRA…DESDE QUE TENHA CIDO JA COMBINADO.
    FUTEBOL…JA PERDEU A GRAÇA..
    SO TEM SEGUNDAS IBTENCOES DE JOGAFORES DIRIGENTES E EMPRESÁRIOS.
    FOI SE A EPOCA QUE ERA SO ALEGRIA

  9. Leone bento disse:

    Rapaz até guando nos vamos ter aguentar esse povo no c9mando do Goiás meu nos últimos três anos esse povo jogou dinheiro pelo ralo 240 milhões jogado fora com apadrinhamento e contratações erradas e se não subir esses cara tem que ser punidos e responsabilizados e mostrar onde eles enfiaram tanto dinheiro,80 milhões por ano pra ficar atrás dos patéticos e os panetones,eu não confio nesse povo porque eles já provaram que são ruins mesmo.

  10. Carlos Antônio de Souza disse:

    Mercenários!!!

    Altos salários, bichos por partida, e o cara ainda afirma:

    “A idéia é definir esses valores e a gente buscar o acesso.”

    Então se o valor do prêmio pelo acesso não for combinado logo os “malas” irão fazer corpo mole???

    Se é assim, então que esse prêmio seja combinado o mais rápido possível!!!

    Mas que são mercenários são!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *