100% de Carlos Eduardo para o clássico

Terror do Vila Nova nos clássicos que envolvem as equipes, Carlos Eduardo está 100% recuperado, participando inclusive da última partida do Goiás contra o Bragantino. A lesão foi no púbis, e mesmo depois de ter jogado a final ainda não totalmente recuperado, agora saúde e quer muito jogar a partida de sábado. Sobre o clássico, o jogador falou:

"Fiquei um bom tempo parado, um mês e meio. Fiquei muito feliz só de estar relacionado. Entrar e ainda ajudar o time a conquistar a vitória foi uma sensação muito boa. Minha vida é isso, não dá para ficar sem jogar. Estou 100%. A expectativa é muito boa. Por se tratar de um clássico, é ainda maior, mas o professor vai saber optar pela melhor escalação," disse.

carlos-12747

Foto: Reprodução / TV Anhanguera.

Questionado sobre Rossi, Carlos Eduardo não teme perder a vaga. Aliás, até disse que pode jogar ao lado do velocista. "É mais treinamento. Consigo jogar bem do lado direito e esquerdo, já atuei assim com o Julinho Camargo (ex-técnico do Goiás) no ano passado. O Rossi está num momento bom, tenho que respeitar. Se eu precisar jogar na esquerda, estou preparado. Mas ainda não tem nada definido," explicou.

Carlos Eduardo estará pelo menos no banco de reservas neste sábado, às 16h, no Estádio Serra Dourada. O clássico contra o Vila Nova lhe traz boas lembranças, afinal é contra o maior rival o time em que mais marcou gols.

0 Comments

  1. Avatar Liberato Junior disse:

    No panorama atual,esse eh um verdadeiro reforco. Alow povin do Leste Universitario: estamos chegando!

  2. Avatar Liberato Junior disse:

    No panorama atual,esse eh um verdadeiro reforco. Alow povin do Leste Universitario: estamos chegando!

  3. Avatar didi disse:

    Esse é bom…

  4. Avatar didi disse:

    Esse é bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!