2019 ou 2020? Dirigente responde qual é o melhor time do Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Entre 2019 e 2020, o vice-presidente de futebol do Goiás, Mauro Machado opinou qual é o melhor time e explicou o seu ponto de vista. Na análise do dirigente esmeraldino, o atual plantel sob o comando do técnico Ney Franco é superior que o do ano passado e deixou claro sua análise com relação ao assunto.

“Um elenco um pouco melhor. Tivemos uma campanha muito legal no ano passado, mas, principalmente nos últimos jogos, estávamos vendo uma evolução grande do time dentro de campo. Às vezes as pessoas não percebem algumas coisas, mas disputamos o Campeonato Goiano praticamente com o time reserva o tempo todo. Nas competições que entramos, exceto a Copa Sul-Americana, que realmente foi um desastre, fomos bem”, destacou na Rádio Sagres 730.

Para deixar claro a sua análise, o dirigente complementou: “Os jogos que fizemos na Copa do Brasil foram bastante satisfatórios, então acredito muito na força desse elenco. Claro que se as coisas que tivessem correndo de maneira adequada, sem a pandemia, provavelmente faríamos uma ou duas contratações para algumas situações que achássemos que não estava ideal dentro de campo, mas de uma maneira geral temos uma confiança grande no elenco que temos hoje”, acrescentou o dirigente esmeraldino.

Por fim, o dirigente respondeu sobre o desempenho dos reforços estrangeiros: “Tanto que praticamente três são titulares, ou jogaram a maior parte dos jogos como titular. O Quevedo e o Jara ainda não tiveram oportunidade de mostrar e nem a chance de adaptação, mas acredito muito que também estarão no nível dos outros ou de repente podem até surpreender em um nível um pouco acima. De maneira geral, estou satisfeito com esses atletas que vieram para o clube”, concluiu.