Goiás sai na frente, mas toma virada e é derrotado pelo Corinthians

Foto: Reprodução/Globo Esporte

Nesta segunda-feira (21) o Goiás visitou o Corinthians na Arena Neo Química, em partida válida pela 26° rodada da Série A do Brasileirão. O duelo entre as equipes terminou com vitória alvinegra por 2 a 1. Fernandão marcou time goiano e Gustavo Mosquito e Jô viraram o jogo para os paulistas.

No início do jogo o Goiás parecia que voltaria com os três pontos para casa, logo aos quatro minutos após contra-ataque rápido, Baggio fez cruzamento na medida e encontrou Fernandão livre de marcação, o atacante bateu de primeira e abriu o placar para o Esmeraldino.

O Goiás recuou e o Corinthians conseguiu achar o empate, após bela enfiada de bola de Cazares, Gustavo dominou, avançou para dentro da área e bateu na saída do goleiro Tadeu. A virada do Corinthians aconteceu na segunda etapa, Miguel figueira tentou sair jogando na defesa, perdeu a bola para Cazares, que novamente deu belo passe, Jô recebeu e marcou.

O Goiás continuou com muita vontade e entrega, mas desorganizado não conseguia levar perigo ao gol do goleiro Cássio. No fim do jogo chegou perto de empatar com a cabeçada de David Duarte, mas a bola acertou o travessão. O time lutou bastante mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado o Goiás volta a ocupar a lanterna da Série A com 20 pontos. Enquanto o Corinthians é o nono colocado com 36 pontos conquistados. O próximo compromisso do Verdão é no sábado (26), contra o Sport, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro.