Goiás toma decisão sobre o futuro dos jogadores emprestados que estão de volta ao clube

Goiás
Foto: Álvaro Jr/ PontePress

O meia Thalles está de volta ao Goiás. O jogador de 23 anos que esteve recentemente emprestado ao Brasil de Pelotas e que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pela Ponte Preta, tem contrato com o Verdão até o final da próxima temporada, mas é desejo da Macaca seu retorno, algo que não deve ser dificultado pelo Goiás.

Quem também está retornando de empréstimo, mas que já é certo que não fica na Serrinha é o lateral-esquerdo Rodrigues. Revelado no clube, o jogador esteve emprestado à Aparecidense e foi peça importante na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro. O Goiás vai prorrogar o vínculo do atleta com a equipe de Aparecida de Goiânia.

Outros jogadores que estavam emprestados, também voltam ao Goiás, só que com contratos até o final de 2021, possivelmente não terão seus vínculos renovados. Dentre estes atletas, a maioria foi revelada pelas categorias de base do clube, mas não agradaram ao chegar no profissional.

São eles o zagueiro Vanderley, volante Filipe Trindade, atacantes Samuel, Pedro Marinho e Flávio Henrique que estavam na Aparecidense. Além deles, o lateral Taylon que defendeu o América de Natal e Vidal, o único que não foi revelado pelo Goiás, e que estava jogando no Brasil de Pelotas.