7 jogadores que já atuaram no Brasil, estão esquecidos no exterior e podem voltar em 2021

Mancuello, quando estava no Flamengo e hoje no Vélez-ARG.

Em um levantamento feito pelo jornalista Rafael Reis, no UOL Esporte, mostra sete jogadores que já atuaram no Brasil, atualmente estão na Europa, futebol árabe, asiático e também futebol sul-americano e tem chances de retornar em território brasileiro nesta temporada de 2021.

Na lista estão sete nomes: O primeiro deles é o Federico Mancuello, de 31 anos, que está no Vélez Sarfield, da Argentina. Já o segundo é Matheus Sávio, de 23 anos, que estpa no Kashiwa Reysol, do Japão.

Já o terceiro ficou com o meia-atacante Marlos Moreno, de 24 anos, que está no Lommel, da Bélgica. Já o quarto nome é o centroavante Diego Maurício, de 29 anos, que atua no Odisha, da Indonésia.

Por fim, o quinto nome está com o Rafael Vaz que estava no Brasil até o ano passado e foi para o futebol árabe no Al-Khor e tem 32 anos. Além de Robert Piris da Motta, que tem 26 anos e atua no Genclerbirligi, da Turquia. Sem contar, o Orlando Berrío, meia-atacante de 29 anos, que está no Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos.