9 mentiras e 1 verdade sobre o Goiás

Saudações nação esmeraldina.

Após mais uma frustrante eliminação, decidi me render mesmo que tardiamente a essa nova febre das redes sociais principalmente no Facebook, mais como estarei falando do atual momento do Goiás, utilizarei o sentido inverso da brincadeira.

1. O Goiás é administrado de maneira profissional, todos os departamentos mais importantes do clube é comandado por pessoas extremamente qualificadas, principalmente o departamento de futebol.

2. A base esmeraldina é a melhor do Brasil, nos últimos 4 anos revelou inúmeros craques, principalmente nossa atual estrela Carlos Eduardo.

3. Dr. Sergio Rassi o melhor presidente da história do Goiás, já no seu primeiro ano de mandato fomos campeões invictos do campeonato goiano e classificamos novamente para Taça Libertadores.

4. As contas esmeraldinas estão saneadas, todas as contas esmeraldinas estão zeradas, principalmente os débitos junta a Previdência Social os mais de 10 milhões em dívidas foram quitados.

5. O programa sócio torcedor é modelo para os demais clubes brasileiros, com uma ampla divulgação nos meios de comunicação, o programa Nação Esmeraldina e um sucesso absoluto atingindo a marca de mais de 50 mil associados no final de 2016.

6. Goiás é um clube democrático, com o sucesso do programa Nação Esmeraldina, o presidente do Concelho Deliberativo, altera o estatuto do clube e os associados tem direito a voto.

7. Nosso maior dilema, não é a questão dos refugiados. Muito menos a Lava Jato, a falta de água, a Venezuela ou por onde anda o Belchior. O maior problema do nosso universo é saber se priorizaremos as finais da Copa do Brasil ou a reta final do Brasileirão.

8. A gente fica muito feliz com as decisões da alta cúpula esmeraldina principalmente com a contratação do novo treinador, Sergio Soares já se apresentou e seus métodos de treinamento revolucionaram o futebol praticado por nosso time.

9. Mesmo sendo muito maltratada nossa torcida nunca abandonou o Goiás, como diz a letra do nosso hino “Eternamente serei Goiás”

10. Hailé Pinheiro admite que seus métodos de condução do clube são arcaicos e renuncia a presidência do concelho, passando o comando do clube para pessoas realmente compromissadas, com o crescimento do Goiás.

Bem irmãos esmeraldinos tende identificar a verdade sobre o Goiás, e não deixe de comentar.