Goiás reage e vence o Santa Cruz de virada pelo Brasileirão de Aspirantes; veja como foi

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira(2) a noite, o Goiás venceu de virada o Santa Cruz no estádio Olímpico, em Goiânia, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com dois gols de Araújo, o Verdão ganhou por 2 a 1 e colocou o clube esmeraldino na segunda posição do grupo A com onze pontos.

Depois de um empate sem gols no primeiro tempo no Olímpico, o Santa Cruz abriu o placar com Jeremias aos 30 minutos da etapa complementar. Logo depois, a garotada esmeraldina reagiu e virou a partida com dois gols do volante Araújo, o primeiro aos 36 e o segundo aos 39 minutos da etapa complementar.

De acordo com a programação, o próximo compromisso do Goiás no Brasileirão de Aspirantes será contra o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador, no dia 20 de agosto na segunda-feira. Depois do Tricolor Baiano, o Verdão vai encarar o Coritiba pela oitava rodada da primeira fase do torneio.

Pelo grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Verdão está com 11 pontos conquistados e pulou para a segunda colocação de sua chave. Com isso, o time esmeraldino atingiu três vitórias, dois empates e um revés até o momento.