Meia se diz preparado no Goiás e se coloca à disposição de Ney Franco

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Thalles diz que está preparado e está no profissional há três anos e se colocou à disposição do técnico Ney Franco. Para o jogador, o atual comandante tem dado espaço para mostrar o seu trabalho durante os treinos do Verdão.

“Sim (está mais maduro). Estou há três no profissional do Goiás, desço para a base e retorno, e com o Ney Franco estou ganhando oportunidade de mostrar meu trabalho. Espero ter mais chances e poder abraça-las da melhor forma possível”, destacou.

O meia também revelou qual foi o papo que teve com Ney Franco: “Ele me dá muitos conselhos, principalmente que tenho que melhorar muito na marcação. Com a bola eu sei jogar bem e até o Augusto (técnico do time de Aspirantes) vem me dando essa orientação também. Vou trabalhar forte para melhorar cada vez mais neste quesito”, explicou.

Com vínculo até o final de 2022, o meia garantiu que está motivado com o que vem acontecendo com o seu futuro no Goiás: “Este resto de ano é decisivo. Quando eu assinei o contrato, sabia que era o melhor para mim. Estou motivado e querendo decolar”, disse em entrevista às Feras do Kajuru.

Agora, o Goiás vira a chave e volta a pensar na Série A do Campeonato Brasileiro no confronto diante do Fluminense pela vigésima rodada, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será, às 19h (horário de Brasília)

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados, em 19 jogos disputados, em seis vitórias, três empates e dez derrotas. Além de ter marcado 17 gols, mas sofreu 32 deles na competição.